07h00 - terça, 22/05/2018

GNR recupera artigos
furtados em Almodôvar

GNR recupera artigos furtados em Almodôvar

O Núcleo de Investigação Criminal de Almodôvar da GNR recuperou no final da passada semana diversos artigos furtados em lojas de conveniência e numa residência.
Fonte da Guarda adianta que no âmbito de diligências de investigação efectuadas na sequência de furtos ocorridos entre os dias 11 e 17 de Maio a duas lojas de conveniência de postos de combustível e numa residência em Almodôvar foi possível "recuperar diverso material furtado, o qual se encontrava dissimulado no interior de uma casa abandonada, nas proximidades daquela localidade".
De acordo com a mesma fonte, foram recuperados 367 maços de tabaco de diversas marcas, 450 euros em numerário, três armas de fogo, três armas brancas, um telemóvel e diversas garrafas de bebidas.
Os presumíveis autores dos furtos ainda não estão identificados, prosseguindo as diligências de investigação por parte da GNR.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quarta, 19/09/2018
Câmara de Aljustrel
vai ampliar Centro Escolar
A Câmara de Aljustrel vai ampliar o Centro Escolar Vipasca, no sentido de dotar o equipamento de mais salas de aula para o pré-escolar e primeiro ciclo do ensino básico, a par de novos espaços para as actividades extra-curriculares e do Centro de Animação Infantil Municipal e de uma nova sala polivalente que sirva todo o Agrupamento.
07h00 - quarta, 19/09/2018
CM Castro Verde apoia
passeios de reformados
A Câmara de Castro Verde vai apoiar os passeios anuais de reformados do concelho que irão realizar-se nas diferentes freguesias nas próximas semanas e que terão como destino vários locais no país.
07h00 - terça, 18/09/2018
Protocolo entre
Câmara de Aljustrel
e Associação Dignitude
A Câmara de Aljustrel e a Associação Dignitude assinaram nesta segunda-feira, 17, um protocolo de colaboração tendo em vista a concretização do programa ABEM-Rede Solidária do Medicamento no concelho.
07h00 - terça, 18/09/2018
EMAS Beja alcança
os melhores resultados
dos últimos 10 anos
A Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja faz um balançao "extremamente positivo" dos trabalhos da intervenção global de substituição de ramais que decorre por todo o concelho de Beja desde o início de 2018.
07h00 - terça, 18/09/2018
Vestígios arqueológicos
encontrados em Ourique
As obras de requalificação do centro histórico de Ourique, promovidas pela autarquia local, revelaram um conjunto de importantes testemunhos patrimoniais reveladores da história da vila, da população e dos seus hábitos comunitários de outros tempos.

Data: 14/09/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial