00h00 - segunda, 21/05/2018

Abelha é candidato à
presidência do Castrense

Abelha é candidato à presidência do Castrense

O treinador e ex-jogador Abelha é oficialmente candidato à presidência do FC Castrense, que vai eleger nova direcção para o biénio 2018-2020 no próximo dia 7 de Junho.
O antigo guarda-redes é, para já, o único candidato à sucessão de Carlos Alberto Pereira, que há muito anunciou não querer continuar no cargo.
Em declarações ao "CA", Abelha confirma a candidatura e diz que a sua lista, ainda por fechar, conta com "80%" dos elementos que actualmente fazem parte do corpos sociais do clube. Como vice-presidentes surgem Valter Borralho e José Mariano, que assumirão, respectivamente, a coordenação do futebol sénior e da formação. Para a mesa da Assembleia Geral é candidato o actual presidente, António Baião.
Caso seja eleito, Abelha define como prioridades "aproximar mais o clube da vila e tentar que as pessoas vivam mais o Castrense". "Vamos também fazer uma aposta no futebol de formação e nas modalidades, que tantos títulos tem dado ao clube", acrescenta o candidato.
Sobre a equipa sénior do Castrense, que em 2018-2019 vai estar de regresso à 1ª divisão distrital, Abelha garante que esta irá "honrar os pergaminhos do clube". "Na 1ª divisão, o Castrense é sempre para ganhar", afirma.
Além da eleição dos corpos sociais para o próximo biénio, na Assembleia Geral do FC Castrense agendada para 7 de Junho irão também ser analisados e votados o orçamento e plano de actividades do clube para a temporada desportiva de 2018-2019.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quarta, 19/09/2018
Câmara de Aljustrel
vai ampliar Centro Escolar
A Câmara de Aljustrel vai ampliar o Centro Escolar Vipasca, no sentido de dotar o equipamento de mais salas de aula para o pré-escolar e primeiro ciclo do ensino básico, a par de novos espaços para as actividades extra-curriculares e do Centro de Animação Infantil Municipal e de uma nova sala polivalente que sirva todo o Agrupamento.
07h00 - quarta, 19/09/2018
CM Castro Verde apoia
passeios de reformados
A Câmara de Castro Verde vai apoiar os passeios anuais de reformados do concelho que irão realizar-se nas diferentes freguesias nas próximas semanas e que terão como destino vários locais no país.
07h00 - terça, 18/09/2018
Protocolo entre
Câmara de Aljustrel
e Associação Dignitude
A Câmara de Aljustrel e a Associação Dignitude assinaram nesta segunda-feira, 17, um protocolo de colaboração tendo em vista a concretização do programa ABEM-Rede Solidária do Medicamento no concelho.
07h00 - terça, 18/09/2018
EMAS Beja alcança
os melhores resultados
dos últimos 10 anos
A Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja faz um balançao "extremamente positivo" dos trabalhos da intervenção global de substituição de ramais que decorre por todo o concelho de Beja desde o início de 2018.
07h00 - terça, 18/09/2018
Vestígios arqueológicos
encontrados em Ourique
As obras de requalificação do centro histórico de Ourique, promovidas pela autarquia local, revelaram um conjunto de importantes testemunhos patrimoniais reveladores da história da vila, da população e dos seus hábitos comunitários de outros tempos.

Data: 14/09/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial