07h00 - quinta, 10/05/2018

Movimento "Beja Merece +"
com manifestação em Lisboa

Movimento "Beja Merece +" com manifestação em Lisboa

Aproveitando o feriado municipal, o movimento de cidadãos "Beja Merece +" promove nesta quinta-feira, 10 de Maio, uma manifestação em Lisboa, onde irá reivindicar as obras que considera "prioritárias" para a região.
As centenas de manifestantes esperados pelo movimento vão manifestar-se às 11h30 nas escadarias da Assembleia da República, onde serão recebidos por um membro da presidência da Assembleia da República, a quem entregarão o texto de uma petição pública sobre as exigências subscrita por mais de 25 mil pessoas.
Depois, pelas 13h00, os manifestantes vão estar no jardim em frente ao Palácio de Belém, residência oficial do Presidente da República.
A electrificação de linha ferroviária entre Beja e Casa Branca e Beja Funcheira, a conclusão da A26 até Vila Verde de Ficalho e o total aproveitamento do aeroporto de Beja são algumas das reivindicações do movimento "Beja Merece +".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - segunda, 13/08/2018
Dona da Somincor
vai ter nova presidente
Marie Inkster vai ser a nova presidente e CEO da multinacional Lundin Mining, proprietária da Somincor, que explora as minas de Neves-Corvo (Castro Verde), substituindo no cargo Paul Conibear.
07h00 - sexta, 10/08/2018
Fábrica da borracha em
Aljustrel exporta para o mundo
As convulsões políticas e sociais causadas pela "Primavera Árabe", conjugadas com o forte apelo da terra, levaram Francisco Parreira a conseguir o que para muitos era impensável: conseguir que a multinacional francesa Pronal deslocalizasse o investimento que tinha na Tunísia para o concelho de Aljustrel.
07h00 - quinta, 09/08/2018
Presidente da CPPME
visita comércio local
da cidade de Beja
O presidente da Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas (CPPME), Jorge Pisco, vai estar nesta quinta-feira, 9, em Beja, onde visitara o comércio local da cidade.
07h00 - segunda, 06/08/2018
Buínho Fab Lab faz
pensar "fora da caixa"
O canadiano Kelly Coughlin, de 32 anos e formado em Arquitectura, foi um dos últimos "inquilinos" da Associação Buínho, o fab lab que o casal Carlos Alcobia e Sara Albino criaram em Messejana quando resolveram deixar Lisboa.
00h00 - segunda, 30/07/2018
Balcão móvel apoia
empreendedores no
concelho de Odemira
O serviço de apoio ao empreendedor e à inserção profissional que a TAIPA–Organização Cooperativa para o Desenvolvimento Integrado do Concelho de Odemira tem a funcionar há pouco mais de um ano já chega a todo o território do concelho.

Data: 10/08/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial