07h00 - quinta, 10/05/2018

Movimento "Beja Merece +"
com manifestação em Lisboa

Movimento "Beja Merece +" com manifestação em Lisboa

Aproveitando o feriado municipal, o movimento de cidadãos "Beja Merece +" promove nesta quinta-feira, 10 de Maio, uma manifestação em Lisboa, onde irá reivindicar as obras que considera "prioritárias" para a região.
As centenas de manifestantes esperados pelo movimento vão manifestar-se às 11h30 nas escadarias da Assembleia da República, onde serão recebidos por um membro da presidência da Assembleia da República, a quem entregarão o texto de uma petição pública sobre as exigências subscrita por mais de 25 mil pessoas.
Depois, pelas 13h00, os manifestantes vão estar no jardim em frente ao Palácio de Belém, residência oficial do Presidente da República.
A electrificação de linha ferroviária entre Beja e Casa Branca e Beja Funcheira, a conclusão da A26 até Vila Verde de Ficalho e o total aproveitamento do aeroporto de Beja são algumas das reivindicações do movimento "Beja Merece +".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 20/07/2018
Aljustrel promove
cultura de Espanha
A cultura e a gastronomia de Espanha vão estar em destaque na terceira edição do "Festicante", festival que a Câmara Munuicipal de Aljustrel promove de 14 a 16 de Setembro sob o lema "Nós e o Mundo".
07h00 - sexta, 20/07/2018
JS aplaude financiamento
para Secundária de Castro
A Juventude Socialista de Castro Verde veio a público felicitae a Câmara Municipal local "pelo trabalho desenvolvido no sentido de conseguir assegurar o financiamento para as obras de requalificação" da Escola Secundária.
07h00 - quinta, 19/07/2018
População de Odemira
apresenta 73 propostas no
"Orçamento Participativo"
De projectos ligados ao desporto ou às novas tecnologias a ideias que promovem a saúde ou visam a requalificação de espaços colectivos, são 73 as propostas apresentadas pela população do concelho de Odemira na edição deste ano do "Orçamento Participativo" (OP).
07h00 - quinta, 19/07/2018
Obras na Secundária de Castro
com financiamento assegurado
Está garantindo o financiamento necessário para as obras de requalificação da Escola Secundária de Castro Verde, que já constam no mapeamento elaborado pela Autoridade de Gestão do programa Alentejo 2020.
07h00 - quinta, 19/07/2018
Deputado do PS vota
a favor da ampliação
do hospital de Beja
O deputado do PS eleito por Beja, Pedro do Carmo, votou nesta quarta-feira, 18, favoravelmente aos projectos de resolução que defendem a ampliação do hospital de Beja e a reposição de comboios entre Cuba e Beja, contrariando o sentido de voto da bancada socialista no Parlamento.

Data: 13/07/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial