07h00 - sexta, 04/05/2018

Bom aproveitamento
de fundos comunitários

Bom aproveitamento de fundos comunitários

Para o presidente da Câmara de Aljustrel, as candidaturas agora aprovadas e todas as outras que já estão concretizadas espelham a capacidade que o Município tem tido de aproveitar da melhor forma os fundos comunitários disponíveis através do Alentejo 2020. "A Câmara e todas as entidades envolvidas estão muito disponíveis para trabalhar em parceria, não olhando para interesses secundários", observa Nelson Brito.
Sobre as candidaturas agora apresentadas, o autarca aljustrelense destaca ainda o facto de serem projectos com "uma aplicação dispersa no território". "Quase todos os principais pontos urbanos [do concelho] acabam por ser abrangidos com esta visão, o que nos parece ser muito importante. Não há território que fique para trás na nossa visão estratégica", afiança.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 21/05/2019
Governo visita projectos
apoiados por fundos europeus
A secretária de Estado do Desenvolvimento Regional, Maria do Céu Albuquerque, vai estar nesta terça-feira, 21 de Maio, na região do Alentejo, onde irá visitar vários projectos apoiados por fundos europeus.
07h00 - sexta, 17/05/2019
Fontes Bárbaras
tem nova adega
Mais espaço e maior capacidade para trabalhar na qualidade: são estas as principais mais-valias da nova adega da Herdade das Fontes Bárbaras, na freguesia de Entradas (Castro Verde).
07h00 - quarta, 08/05/2019
"Quanta" casa se
compra no distrito?
Fazendo contas ao rendimento médio anual de uma família em cada um dos 14 concelhos do distrito, é em Castro Verde que se consegue adquirir a maior casa em área caso se recorra a um empréstimo bancário com a duração de 40 anos e tenha os 20% necessários para a entrada.
07h00 - terça, 07/05/2019
Competitividade
e inovação em Beja
O IAPMEI-Agência para a Competitividade e Inovação promove nesta terça-feira, 7, em Beja, a sexta edição dos "Encontros para a Competitividade e Inovação", que contará com a presença do secretário de Estado da Economia, João Correia Neves.
07h00 - segunda, 06/05/2019
Projecto-piloto
da Altice em Beja
O concelho de Beja vai ser um dos primeiros seis do país a ficar com 100% de cobertura de fibra óptica, fruto de um projecto-piloto que a empresa Altice está a dinamizar e que ficará concretizado até final de Junho.

Data: 14/06/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial