07h00 - terça, 24/04/2018

PCP exige melhores
cuidados de saúde

PCP exige melhores cuidados de saúde

O PCP de Beja exige "um financiamento adequado" para a Saúde e uma nova política para que todos os constrangimentos identificados neste sector na região "possam ser corrigidos, em prol de uma melhor Saúde parta todos".
A posição é assumida em comunicado, após a Direcção da Organização Regional de Beja (DORBE) do PCP ter reunido na passada sexta-feira, 20, para analisar a situação politica e social e as tarefas do partido.
Segundo os comunistas, na área da Saúde os serviços prestados às populações degradam-se "dia-a-dia", considerando ser "dramática a carência de recursos humanos" e a "falta de material básico de consumo corrente", nomeadamente a ausência de reagentes no laboratório de análises clínicas do hospital, de pensos nos centros de saúde ou de fraldas no Serviço de Psiquiatria.
O PCP critica ainda as "condições desumanas no atendimento e estadia no Serviço de Urgência" do hospital de Beja e o "longos atrasos na marcação de consultas em alguns dos centros de saúde e para algumas especialidades no hospital".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 14/08/2018
Tradição e festa
na vila de Ourique
Manda a tradição que a 15 de Agosto se celebre Santa Maria e que em Ourique haja festa rija.
07h00 - terça, 14/08/2018
Festas de Santa Maria
na vila de Messejana
A vila de Messejana vai estar bem animada entre esta terça-feira e sábado, 14 a 18 de Agosto, com as tradicionais festas em honra de Santa Maria.
07h00 - terça, 14/08/2018
GNR apreende armas
e munições em Almodôvar
A GNR deteve um homem e apreendeu 25 armas em Almodôvar na passada semana, no âmbito de uma investigação por ameaça com arma de fogo que decorria desde o passado mês de Junho.
07h00 - segunda, 13/08/2018
BE questiona Governo
sobre avaria de comboio
Os deputados do Bloco de Esquerda questionaram o Governo, através do Ministério do Planeamento e das Infra-estruturas, sobre a recente avaria da automotora entre Alvito e Vila Nova de Baronia na linha ferroviária de Beja.
07h00 - segunda, 13/08/2018
Deputado do PS elogia
medidas do Governo
O Governo já autorizou a despesa de cerca de quatro milhões de euros para a construção do novo Palácio de Justiça na cidade de Beja, decisão que é elogiada pelo deputado do PS eleito pelo distrito de Beja.

Data: 10/08/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial