00h00 - sexta, 13/04/2018

EMAS Beja de
"portas abertas"

EMAS Beja de "portas abertas"

Manter uma "relação de proximidade" e "estabelecer laços de confiança com a comunidade" são os objectivos da EMAS de Beja ao criar um horário de atendimento ao público para o seu administrador-executivo, Rui Marreiros.
De acordo com fonte oficial da Empresa Municipal de Água e Saneamento de Beja, o administrador-executivo vai passar a ter "um horário de atendimento com periodicidade semanal" para clientes e parceiros, nas tardes de segunda-feira.
Para tal será apenas necessário um agendamento prévio junto do Gabinete de Apoio à Administração, adianta a EMAS.
"Ao reforço do contexto de proximidade, pretende-se também uma melhoria da qualidade dos serviços, a resolução mais eficaz dos constrangimentos, sempre que isso seja possível, ou também, não menos importante, a recolha na primeira pessoa de propostas de melhoria", acrescenta a mesma fonte.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h01 - sexta, 14/12/2018
Emigrantes ingleses em
Ourique discutiram "Brexit"
A anunciada (mas por confirmar) saída do Reino Unido da União Europeia, conhecida como "Brexit", esteve no centro das atenções de uma reunião realizada nesta quarta-feira, 12, em Ourique entre emigrantes ingleses radicados no concelho e diplomatas britânicos.
07h00 - quinta, 13/12/2018
Fórum de Natal
em Castro Verde
Venda de artesanato e produtos locais, uma feira do livro, música e actividades para os mais novos são os destaques do "Fórum de Natal", iniciativa que a Câmara de Castro Verde promove entre esta quinta-feira e domingo, 13 a 16 de Dezembro.
07h00 - quinta, 13/12/2018
Misericórdia de Messejana
avança com requalificação do lar
A Santa Casa da Misericórdia de Nossa Senhora da Assunção, de Messejana (concelho de Aljustrel), vai avançar com obras de requalificação e ampliação do seu lar de idosos.
07h00 - quinta, 13/12/2018
Serviço payshop
na Junta de Mértola
A Junta de Freguesia de Mértola e a Payshop/ CTT assinaram um protocolo para disponibilizar a todos os habitantes da freguesia um novo serviço que permite efectuar pagamentos de forma mais fácil.
07h00 - quarta, 12/12/2018
Quatro escolas região
na "Missão Continente"
Quatro escolas básicas do primeiro ciclo do distrito de Beja vão participar na terceira edição da iniciativa "Escola Missão Continente", que visa apoiar as escolas na sensibilização para uma alimentação saudável e um consumo consciente.

Data: 07/12/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial