07h00 - terça, 10/04/2018

Títulos nacionais
para atletas de Castro

Títulos nacionais para atletas de Castro

Quatro atletas de Castro Verde conquistaram no último sábado, dia 7 de Abril, títulos nacionais de jiujitsu durante o Campeonato Português da modalidade, que decorreu em Lisboa.
A concorrer pela Associação de Jiu-jitsu Brasileiro de Castro Verde sagraram-se campeões nacionais Margarida Ramalhete (faixa branca/ categoria Juvenil), Paulo Silvestre (faixa azul/ Master 2) e Carlos Sequeira (faixa azul/ Master 3).
A formação de Castro Verde, que incluiu também atletas de Aljustrel e que colectivamente ficou em 10° lugar nas crianças e em sétimo nos Masters, viu ainda Alex Muratov ser segundo classificado em faixa cinza/ categoria Mirim 3 e Pedro Ramalhete terceiro em faixa branca/ Master 2.
Também de Castro Verde, mas a competir pela equipa Gracie Barra Beja, o jovem Bruno Lima garantiu o título nacional na sua categoria e em Absolutos.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quarta, 12/12/2018
Pedro Caixinha na final
do campeonato do México
O técnico bejense Pedro Caixinha conduziu a equipa do Cruz Azul à final da fase de Abertura do Campeonato do México, onde vai agora tentar garantir o título de campeão, à imagem do que conseguiu ao serviço do Santos Laguna em 2015.
07h00 - terça, 11/12/2018
Irmãos Lima em
destaque no jiujitsu
Os irmãos Bruno e Giovanna Lima, ambos naturais de Castro Verde, estiveram em destaque no passado sábado, 8 de Dezembro, durante o principal campeonato nacional de jiujitsu, que decorreu em Lisboa.
17h52 - domingo, 09/12/2018
FC Castrense vence
na casa do Aljustrelense
Um golo de Mike Habib e outro de Chileno permitiram ao FC Castrense somar três pontos neste domingo, 9 de Dezembro, na deslocação ao terreno do Mineiro Aljustrelense em partida da Série 1 da Taça de Honra da 1ª divisão.
07h00 - domingo, 09/12/2018
Mineiro e FC Castrense
jogam em Aljustrel
A visita do FC Castrense ao reduto do Mineiro Aljustrelense é o grande destaque da oitava jornada da Série 1 da Taça de Honra da 1ª divisão distrital, agendada para este domingo, 9 de Dezembro.
07h00 - sábado, 08/12/2018
Beja recebe feira
de columbofilia
Divulgar a modalidade, sobretudo junto da comunidade em geral, é o grande objectivo da Associação Columbófila do Distrito de Beja (ACDB) com a primeira edição da Feira Ibérica de Columbofilia.

Data: 07/12/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial