18h25 - sábado, 10/03/2018

Pedro do Carmo reeleito no PS com 96% dos votos

Pedro do Carmo reeleito no PS com 96% dos votos

Pedro do Carmo foi reeleito nesta sexta-feira, 9 de Março, para o seu quarto (e último) mandato como presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS, tendo obtido 96% dos votos dos militantes que foram às urnas.Segundo dados da Federação, na esleições directas desta sexta-feira votaram 63% dos militantes inscritos.
Recorde-se que em entrevista ao "CA", publicada precisamente no dia em que foi a votos pela quarta vez, Pedro do Carmo traçou como grande meta para o seu mandato "consolidar o PS como a maior força política do Baixo Alentejo".
O também deputado assumiu igualmente o desafio de trazer mais jovens para o partido e preparar as próximas eleições Legislativas (2019) e Autárquicas (2021)."Estes dois anos do meu mandato serão, numa primeira fase, de grande empenhamento, força, trabalho e dedicação para efectivamente aumentarmos a nossa votação e conseguirmos dois deputados para a região. Mas também quero começar já a preparar as próximas eleições Autárquicas, para que também a nível autárquico o PS possa crescer", diz Pedro do Carmo.
Além de Pedro do Carmo, na sexta-feira foi também eleita Laura Rodrigues como a nova presidente do Departamento Federativo das Mulheres Socialistas, sucedendo no cargo a Renata Veríssimo.
Os socialistas do Baixo Alentejo vão reunir no próximo domingo, 18, em congresso federativo, que irá decorrer na vila de Barrancos.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 19/10/2018
Câmara de Beja vence
prémio de voluntariado
A Câmara Municipal de Beja venceu o prémio "Boas Práticas de Voluntariado", atribuído pela Delegação Regional do Alentejo do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).
07h00 - sexta, 19/10/2018
Mértola apresenta filme
"Guadiana Selvagem"
A Câmara de Mértola promove nesta sexta-feira, 19, no cine-teatro Marques Duque, a apresentação ao público do documentário "Guadiana Selvagem", realizado por Daniel Pinheiro no Parque Natura do Vale do Guadiana.
07h00 - quinta, 18/10/2018
Turma de Beja
sem sete professores
Os 26 alunos de uma turma do sétimo ano da Escola Básica de Santa Maria, em Beja, estão sem professor em sete das 15 disciplinas que constituem a sua matriz curricular desde o início do presente ano lectivo, devido à inexistência de docentes colocados.
07h00 - quinta, 18/10/2018
OP de Odemira com 20
projectos pré-aprovados
A Câmara de Odemira já concluiu a fase de análise técnica das propostas apresentadas para o "Orçamento Participativo 2018" (OP), tendo sido aprovados provisoriamente um total de 20 projectos.
07h01 - quarta, 17/10/2018
PSP chega a todo
o distrito de Beja
Proporcionar um atendimento regular nos concelhos que não dispõem de estruturas fixas da PSP é o grande objectivo do projecto que esta força de segurança e a Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) começaram a dinamizar no início deste mês de Outubro.

Data: 12/10/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial