07h00 - sexta, 09/03/2018

Politécnico de Beja
apresenta perfume

Politécnico de Beja apresenta perfume

O Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) apresenta nesta sexta-feira, 9, o seu perfume, tornando-se na primeira instituição de ensino superior a criar um aroma que a "diferencia" e "faz lembrar".
De acordo com o Instituto, a nova fragrância chama-se "IPBeja" e foi criada com o objectivo de captar a atenção dos potenciais e actuais alunos, familiares e empresas, possibilitando "uma sensação de bem-estar que impulsionasse o contacto" com o Politécnico de Beja.
Surgiu assim uma fragância unissexo, "fresca e sofisticada", criada pela empresa Nortempresa Perfume Lab, e que consiste num "floral frutado cujas notas de saída incluem a bergamota, a toranja, o pepino e a magnólia". "As notas de coração são a rosa, o lírio-do-vale, a violeta e a maçã e as notas de fundo a oriza, o cedro, o âmbar e o sândalo", acrescenta o IPBeja.
Em comunicado, o Politécnico de Beja sublinha que a memorização de um aroma "não é fácil de adquirir", mas quando memorizado "dificilmente é esquecido". "Assim, num tempo em que as mensagens publicitárias envolvem, de todos e por todos os lados, o consumidor, o IPBeja ousou ser a primeira instituição de ensino superior a criar um aroma que o diferencia e o faz lembrar", argumenta.
Depois da apresentação em Beja, o IPBeja vai promover o seu perfume na Futurália 2018, que vai decorrer em Lisboa de 14 a 17 de Março, onde serão distribuídas amostras e estarão disponíveis frascos de perfume de 30 ml.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - domingo, 24/06/2018
PCP defende mais
investimento na ferrovia
A Direcção da Organização Regional de Beja (DORBE) do PCP veio a público exigir investimentos na rede ferroviária da região e uma política de mobilidade que "assegure desenvolvimento" do distrito.
00h00 - sábado, 23/06/2018
Festa da escola de
bombeiros de Castro
A Escola de Infantes e Cadetes dos Bombeiros de Castro Verde promove neste sábado, 23 de Junho, a festa de encerramento do ano lectivo 2017-2018, que marcou o arranque do projecto.
00h00 - sexta, 22/06/2018
CM Odemira com
alterações nos BU Kiosk
Melhorar o serviço de atendimento ao público nos BU Kiosk é o grande objectivo da Câmara de Odemira com a alteração nos dias de funcionamento deste serviço nas localidades de Colos, Sabóia, São Teotónio e Vila Nova de Milfontes.
07h00 - quinta, 21/06/2018
Mértola oferece
manuais escolares
A Câmara Municipal de Mértola vai começar a oferecer manuais escolares também aos alunos que frequentam o 9º ano de escolaridade no concelho durante o próximo ano lectivo de 2018-2019.
07h00 - quinta, 21/06/2018
ULSBA recebe prémio
da Ordem dos Psicólogos
O bastonário da Ordem dos Psicólogos, Francisco Miranda Rodrigues, entrega nesta quinta-feira, 21, pelas 16h00, uma menção honrosa à Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (USLBA), no àmbito dos "Healthy Workplaces 2017".

Data: 15/06/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial