07h00 - quinta, 22/02/2018

Laura Rodrigues candidata
nas Mulheres Socialistas

Laura Rodrigues candidata nas Mulheres Socialistas

Laura Rodrigues apresenta nesta quinta-feira, 22, a sua candidatura à presidência do Departamento das Mulheres Socialistas do Baixo Alentejo, cujas eleições estão previstas para o próximo dia 9 de Março.
Licenciada em Serviço Social, Laura Rodrigues é candidata ao lugar ocupado por Renata Veríssimo desde 2012, que não se recandidata a um último mandato.
Tendo por mote "Juntas, construímos o Futuro!", Laura Rodrigues quer "dar continuidade ao trabalho iniciado e liderado pela saudosa Maria João George" e contribuir "para o envolvimento da sociedade civil nas iniciativas e actividades" do Departamento. A sua candidatura tem como mandatários Rui Marreiros e Marisa Saturnino.
Laura Rodrigues vai suceder a Renata Veríssimo, que em carta publicada na sua página pessoal no Facebook justificou a decisão de não se recandidatar por entender que "há um tempo para tudo" e que o seu tempo "chegou ao fim".
"Defendo, e sempre defendi em todas as intervenções políticas públicas, que se deve renovar, dar oportunidade a outras pessoas, permitir que outros e outras possam também fazer mais, melhor e diferente pelo Departamento das Mulheres Socialistas, pelo partido, pela região e pelas pessoas", afirma.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quinta, 13/12/2018
Fórum de Natal
em Castro Verde
Venda de artesanato e produtos locais, uma feira do livro, música e actividades para os mais novos são os destaques do "Fórum de Natal", iniciativa que a Câmara de Castro Verde promove entre esta quinta-feira e domingo, 13 a 16 de Dezembro.
07h00 - quinta, 13/12/2018
Misericórdia de Messejana
avança com requalificação do lar
A Santa Casa da Misericórdia de Nossa Senhora da Assunção, de Messejana (concelho de Aljustrel), vai avançar com obras de requalificação e ampliação do seu lar de idosos.
07h00 - quinta, 13/12/2018
Serviço payshop
na Junta de Mértola
A Junta de Freguesia de Mértola e a Payshop/ CTT assinaram um protocolo para disponibilizar a todos os habitantes da freguesia um novo serviço que permite efectuar pagamentos de forma mais fácil.
07h00 - quarta, 12/12/2018
Quatro escolas região
na "Missão Continente"
Quatro escolas básicas do primeiro ciclo do distrito de Beja vão participar na terceira edição da iniciativa "Escola Missão Continente", que visa apoiar as escolas na sensibilização para uma alimentação saudável e um consumo consciente.
07h00 - quarta, 12/12/2018
"Padrinhos de Leitura" nas escolas de Aljustrel
As crianças do pré-escolar, infantários e primeiro ciclo do ensino básico do concelho de Aljustrel começam a receber nesta quarta-feira, 12 de Dezembro, livros para as suas salas de aulas oferecidos por empresas locais.

Data: 07/12/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial