07h00 - quinta, 22/02/2018

Laura Rodrigues candidata
nas Mulheres Socialistas

Laura Rodrigues candidata nas Mulheres Socialistas

Laura Rodrigues apresenta nesta quinta-feira, 22, a sua candidatura à presidência do Departamento das Mulheres Socialistas do Baixo Alentejo, cujas eleições estão previstas para o próximo dia 9 de Março.
Licenciada em Serviço Social, Laura Rodrigues é candidata ao lugar ocupado por Renata Veríssimo desde 2012, que não se recandidata a um último mandato.
Tendo por mote "Juntas, construímos o Futuro!", Laura Rodrigues quer "dar continuidade ao trabalho iniciado e liderado pela saudosa Maria João George" e contribuir "para o envolvimento da sociedade civil nas iniciativas e actividades" do Departamento. A sua candidatura tem como mandatários Rui Marreiros e Marisa Saturnino.
Laura Rodrigues vai suceder a Renata Veríssimo, que em carta publicada na sua página pessoal no Facebook justificou a decisão de não se recandidatar por entender que "há um tempo para tudo" e que o seu tempo "chegou ao fim".
"Defendo, e sempre defendi em todas as intervenções políticas públicas, que se deve renovar, dar oportunidade a outras pessoas, permitir que outros e outras possam também fazer mais, melhor e diferente pelo Departamento das Mulheres Socialistas, pelo partido, pela região e pelas pessoas", afirma.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 22/02/2019
"PSD tem que sair
da Praça da República"
O empresário Gonçalo Valente, 38 anos, é o novo presidente da Distrital de Beja do PSD e em entrevista ao "CA" revela as prioridades dos sociais-democratas da região para os próximos dois anos.
07h00 - sexta, 22/02/2019
Resialentejo recolhe
tampas de plástico
A empresa intermunicipal Resialentejo, que opera em oito concelhos do distrito de Beja, estabeleceu um protocolo com a "Coração Delta", do Grupo Nabeiro, para a dinamização do projecto "Dê Uma Tampa".
07h00 - sexta, 22/02/2019
Odemira eleita na Rede
das Cidades Educadoras
A Câmara de Odemira foi reeleita, pela terceira vez, para a comissão coordenadora da Rede Territorial Portuguesa das Cidades Educadores, que é constituída por 74 municípios de Norte a Sul do país.
07h00 - quinta, 21/02/2019
EMAS Beja
melhora gestão de
águas residuais
Colocar a cidade de Beja "como uma referência" ao nível do tratamento de águas residuais urbanas é o grande objectivo da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja, que vai implementar em 2019 um plano operacional estratégico para alcançar "uma melhoria significativa" na gestão das redes de águas residuais do concelho.
07h00 - quinta, 21/02/2019
PS de Beja elogia
passagem do Museu
Regional para a DRCA
A Concelhia de Beja do PS elogia a transferência do Museu Regional para a tutela da Direcção Regional de Cultura do Alentejo (DRCA), considerando que esta "potenciará Beja e o seu património junto de um público muito mais alargado".

Data: 22/02/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial