00h00 - sexta, 16/02/2018

Detidos ladrões de
contadores em Ferreira

Detidos ladrões de contadores em Ferreira

A GNR identificou na quarta-feira, 14, dois homens, um com 30 anos e outro com 47, por suspeitas de furto qualificado de cerca de 1300 contadores de água num estaleiro em Ferreira do Alentejo.
De acordo com fonte oficial da GNR, os contadores, avaliados em quase 34 mil euros, foram roubados durante a noite de terça-feira, 13, tendo a Guarda realizada "diversas diligências que lograram localizar o veículo que teria sido utilizado no furto, o qual estava abandonado num olival situado na periferia" de Ferreira do Alentejo.
"Os suspeitos ao serem abordados pelos militares, quando se preparavam para proceder ao carregamento do material furtado no veículo, ainda tentaram encetar uma fuga apeada, tendo sido interceptados e detidos", revela a GNR, acrescentando que os contadores furtados "seriam posteriormente desmantelados para retirar o material em cobre existente no seu interior".
Os dois suspeitos foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coacção de termo de identidade e residência.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 11/12/2018
Alentejo 2020 aprova
projectos da CM Beja
O programa Alentejo 2020 já aprovou o financiamento a duas candidaturas apresentadas pela Câmara de Beja, uma para a expansão da Área de Acolhimento Empresarial e outra para reabilitação da muralha e logradouro do Clube Bejense, no valor total de cerca de 2,2 milhões de euros.
07h00 - terça, 11/12/2018
Bombeiros garantem
resposta à população
Apesar do conflito existente entre os bombeiros e o Governo, as corporações de bombeiros do distrito de Beja garantem que vão manter "os mesmos níveis de prontidão e eficiência" para apoiar as populações.
07h00 - segunda, 10/12/2018
Voluntariado vale
prémio à CM Beja
O Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) atribuiu, no final da passada semana, o prémio "Boas Práticas de Voluntariado Jovem" à Câmara de Beja, em cerimónia realizada em Campo Maior.
07h00 - segunda, 10/12/2018
CM Aljustrel premiada
pela "Rota da Floresta"
A Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE) atribuiu à Câmara de Aljustrel uma menção honrosa pela sua participação na actividade "Rota pela Floresta", prémio que será entregue numa cerimónia em Lagoa no próximo mês de Janeiro.
07h00 - domingo, 09/12/2018
Programa "365 Alentejo"
com candidaturas abertas
A Turismo do Alentejo, em parceria com a Agência Regional de Promoção Turística e o Turismo de Portugal, tem abertas até final do ano as candidaturas para a segunda edição do programa "365 Alentejo-Ribatejo", que visa a construção e promoção de um calendário anual de eventos "consistente e coerente".

Data: 07/12/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial