00h00 - sábado, 10/02/2018

Cinco títulos do
Alentejo para Beja

Cinco títulos do Alentejo para Beja

Os atletas do distrito de Beja garantiram um total de cinco títulos, três individuais e dois colectivos, durante o XXI Campeonato do Alentejo de Corta-Mato, que decorreu a 3 de Fevereiro em Ponte de Sôr.
Numa prova que contou com a participação de quase 200 atletas dos três distritos da região, o grande destaque entre a comitiva da Associação de Atletismo de Beja vai para os corredores Patrícia Serafim, Verónica Scutaru e Bruno Paixão, todos do Beja Atlético Clube.
A primeira sagrou-se campeã do Alentejo em Seniores Femininos (numa corrida onde a odemirense Ana Catarina Dias foi segunda classificada), enquanto a segunda subiu ao lugar mais alto do pódio na corrida de Veteranos Femininos. Já Bruno Paixão venceu a prova de Seniores Masculinos, com o colega de equipa Carlos Papacinza a obter o terceiro lugar.
Os atletas do distrito de Beja garantiram ainda mais cinco medalhas no XXI Campeonato do Alentejo de Corta-Mato. Érica Santos (NDCO – Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira) foi segunda em Iniciados Femininos, enquanto em Juvenis Femininos Inês Ludovino (Clube da Natureza de Alvito) foi segunda e Marisa Cruz (NDCO) terceira. No sector masculino, Francisco Guerreiro (NDCO) foi segundo em Juniores e o colega de equipa Pedro Poeira obteve o terceiro lugar em Veteranos.
Por equipas, o distrito de Beja celebrou dois títulos do Alentejo: o NDCO venceu em Seniores Femininos e o Beja Atlético Clube em Seniores Masculinos.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quarta, 23/01/2019
Carlos Sequeira
campeão de jiujitsu
O atleta Carlos Sequeira, da Associação de Jiujitsu Brasileiro de Castro Verde, garantiu no último fim-de-semana o título de campeão europeu de jiujitsu na categoria de Masters Pesado/ Faixa Roxa.
07h00 - terça, 22/01/2019
IPDJ e AFBeja distinguem
infantis do Aljustrelense
O Instituto Português da Juventude e Desporto e a Associação de Futebol de Beja distinguiram no último domingo, 20, a equipa de infantis do Mineiro Aljustrelense pela sua atitude de fair-play num jogo do campeonato distrital diante do Alvito.
17h47 - domingo, 20/01/2019
Mineiro Aljustrelense
cada vez mais líder
O Mineiro Aljustrelense está cada vez mais tranquilo na liderança do campeonato distrital da 1ª divisão, num domingo onde o FC Castrense, que nesta semana ficou sem treinador, voltou a perder.
07h00 - domingo, 20/01/2019
Castrense vai a Serpa
depois da "chicotada"
O FC Castrense joga neste domingo, 20 de Janeiro, em Serpa, naquela que será a primeira partida da equipa após a saída do técnico Hugo Felício.
10h06 - quarta, 16/01/2019
Hugo Felício já não é
treinador do Castrense
O técnico Hugo Felício já não é o treinador da equipa principal do FC Castrense, saída consumada após a goleada sofrida em casa diante do Penedo Gordo (1-5), no último domingo, 13.

Data: 11/01/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial