00h00 - sábado, 10/02/2018

Cinco títulos do
Alentejo para Beja

Cinco títulos do Alentejo para Beja

Os atletas do distrito de Beja garantiram um total de cinco títulos, três individuais e dois colectivos, durante o XXI Campeonato do Alentejo de Corta-Mato, que decorreu a 3 de Fevereiro em Ponte de Sôr.
Numa prova que contou com a participação de quase 200 atletas dos três distritos da região, o grande destaque entre a comitiva da Associação de Atletismo de Beja vai para os corredores Patrícia Serafim, Verónica Scutaru e Bruno Paixão, todos do Beja Atlético Clube.
A primeira sagrou-se campeã do Alentejo em Seniores Femininos (numa corrida onde a odemirense Ana Catarina Dias foi segunda classificada), enquanto a segunda subiu ao lugar mais alto do pódio na corrida de Veteranos Femininos. Já Bruno Paixão venceu a prova de Seniores Masculinos, com o colega de equipa Carlos Papacinza a obter o terceiro lugar.
Os atletas do distrito de Beja garantiram ainda mais cinco medalhas no XXI Campeonato do Alentejo de Corta-Mato. Érica Santos (NDCO – Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira) foi segunda em Iniciados Femininos, enquanto em Juvenis Femininos Inês Ludovino (Clube da Natureza de Alvito) foi segunda e Marisa Cruz (NDCO) terceira. No sector masculino, Francisco Guerreiro (NDCO) foi segundo em Juniores e o colega de equipa Pedro Poeira obteve o terceiro lugar em Veteranos.
Por equipas, o distrito de Beja celebrou dois títulos do Alentejo: o NDCO venceu em Seniores Femininos e o Beja Atlético Clube em Seniores Masculinos.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quinta, 22/02/2018
Quartos-de-final
da Taça definidos
A visita do FC Serpa ao terreno do Mineiro Aljustrelense é o maior destaque dos quartos-de-final da Taça do Distrito de Beja da presente temporada 2017-2018, agendados para o próximo dia 18 de Março.
07h00 - terça, 20/02/2018
Jogadora do Castrense
na Selecção de sub-17
A jovem Ana Arranhado, guarda-redes da equipa feminina do FC Castrense, é uma das convocadas para o estágio de oito dias da Selecção Nacional de futebol feminino de sub-17, que vai decorrer entre Lisboa e o Algarve.
07h00 - segunda, 19/02/2018
FC São Marcos foi
"tomba-gigantes" na Taça
A equipa do FC São Marcos, do concelho de Castro Verde e que milita na 2ª divisão distrital, é a grande sensação da Taça do Distrito de Beja 2017-2018, depois de neste domingo, 18, se ter apurado para os quartos-de-final da prova.
00h00 - domingo, 18/02/2018
FC Castrense tem
jogo difícil no Algarve
A equipa do FC Castrense tem neste domingo, 18 de Fevereiro, uma difícil deslocação ao Algarve, onde vai medir forças com a formação do Lusitano VRSA em jogo da Série E do Campeonato de Portugal/ Prio.
00h00 - sábado, 17/02/2018
Volta ao Algarve passa
pelo Campo Branco
O pelotão da 44ª edição da Volta ao Algarve em bicicleta passa neste sábado, 17 de Fevereiro, pelo Campo Branco, atravessando os concelhos de Almodôvar, Castro Verde e Mértola.

Data: 09/02/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial