07h00 - terça, 06/02/2018

Sete detidos na A2
perto de Almodôvar

Sete detidos na A2 perto de Almodôvar

A GNR deteve sete pessoas "em flagrante delito" pelo crime de tráfico de estupefacientes nesta segunda-feira, 5, durante uma operação de fiscalização rodoviária na área de serviço da A2 em Almodôvar.
Segundo a GNR, durante a operação foram fiscalizados 179 veículos, tendo sido detidos sete homens "em flagrante delito, com idades compreendidas entre os 31 e os 46 anos, por crime de tráfico de estupefacientes, ficando sujeitos à medida de coacção de termo de identidade e residência".
Foram ainda apreendidas 297 doses de haxixe e registadas 100 infracções rodoviárias, entre as quais 29 por excesso de velocidade e 12 por excesso de peso no transporte de mercadorias.
A GNR elaborou ainda 37 autos de contra-ordenação no âmbito do Regime de Bens em Circulação por infracção ao Código do IVA, "num total de 37.440 euros de mercadoria em infracção, devido à falta de emissão de facturas ou não preenchimento de guias de transporte de mercadorias", adianta fonte da Guarda.
Na operação foi igualmente detectado um cidadão estrangeiro "em situação irregular" em Portugal, que acabou por ser notificado "para abandono voluntário". E em termos ambientais foram levantados, segundo a GNR, "três autos de contra-ordenação devido à falta de registo, licenciamento, identificação e vacinação de canídeos".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quinta, 20/09/2018
Mértola quer construir
CAO para deficientes
A Câmara Municipal e a Santa Casa da Misericórdia de Mértola pretendem avançar, em parceria, com a construção de um Centro de Actividades Ocupacionais (CAO) para a área da deficiência.
07h00 - quinta, 20/09/2018
Detido por tráfico de
droga em Almodôvar
A GNR de Almodôvar, através do seu Núcleo de Investigação Criminal, deteve na terça-feira, 18 de Setembro, um homem de 50 anos por suspeitas da prática do tráfico de estupefacientes naquela localidade.
07h00 - quarta, 19/09/2018
Câmara de Aljustrel
vai ampliar Centro Escolar
A Câmara de Aljustrel vai ampliar o Centro Escolar Vipasca, no sentido de dotar o equipamento de mais salas de aula para o pré-escolar e primeiro ciclo do ensino básico, a par de novos espaços para as actividades extra-curriculares e do Centro de Animação Infantil Municipal e de uma nova sala polivalente que sirva todo o Agrupamento.
07h00 - quarta, 19/09/2018
CM Castro Verde apoia
passeios de reformados
A Câmara de Castro Verde vai apoiar os passeios anuais de reformados do concelho que irão realizar-se nas diferentes freguesias nas próximas semanas e que terão como destino vários locais no país.
07h00 - terça, 18/09/2018
Protocolo entre
Câmara de Aljustrel
e Associação Dignitude
A Câmara de Aljustrel e a Associação Dignitude assinaram nesta segunda-feira, 17, um protocolo de colaboração tendo em vista a concretização do programa ABEM-Rede Solidária do Medicamento no concelho.

Data: 14/09/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial