00h00 - domingo, 04/02/2018

Grupo Lança com novo
restaurante em Almodôvar

Grupo Lança com novo restaurante em Almodôvar

Um espaço acolhedor, com ambiente tranquilo e uma ementa variada: é isto que o recém-aberto "Solar da Portela Steak House" oferece a todos os clientes que se deslocarem a Almodôvar para almoçar ou jantar. O restaurante é a nova aposta do Grupo Lança, com sede naquela vila, e abriu portas no espaço do Solar da Portela em Janeiro.
"Sentíamos que havia alguma lacuna [na zona] a este nível: um restaurante mais reservado e um espaço onde as pessoas possam ter uma refeição mais tranquila. E dada a nossa experiência no ramo da restauração, tentámos inovar e apostar numa diferenciação em relação àquilo que existe aqui na região", explica ao "CA" José da Lança.
De acordo com o empresário, o novo restaurante vai funcionar de quarta-feira a domingo, ao almoço e jantar, apresentando "uma ementa variada e muito à base de carne de bovino e grelhados". "Mas também temos uma boa cataplana, boas espetadas, bom bacalhau e alguns pratos típicos regionais, para divulgar a nossa gastronomia local", adianta.
Uma das grandes apostas do novo espaço, continua José da Lança, é a carne de bovino, "com qualidade e certificação". "Por isso mesmo fomos para o formato steak house, para ter qualidade neste produto, onde nos diferenciamos um bocadinho dos nossos concorrentes", argumenta.
Com a abertura do novo restaurante, o Grupo Lança acabou por criar igualmente quatro novos postos de trabalho em Almodôvar. "O nosso objectivo é sempre este: criar mais riqueza na zona e na região e trazer mais-valias, que bem precisamos", afirma José da Lança.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - segunda, 21/01/2019
Deputado do PS defende exportação de animais vivos
O deputado do PS eleito por Beja defendeu na passada semana, em debate parlamentar e discussão de projectos-lei sobre o tema, que a exportação de animais vivos deve continuar, não sendo necessário alterar a legislação em vigor.
07h00 - sexta, 11/01/2019
Aljustrel investe em novas áreas empresariais
A Câmara de Aljustrel vai investir quase cinco milhões de euros em quatro novas áreas empresariais, num investimento total de quase cinco milhões de euros, que tem comparticipação comunitária, através do programa Alentejo 2020, na ordem dos 4,2 milhões de euros.
07h00 - quinta, 10/01/2019
Baixo Alentejo
recebe 6 milhões
para coesão social
São mais de seis milhões de euros para os municípios do Baixo Alentejo dinamizarem, nos próximos três anos, novos projectos de coesão social para mitigar problemas como o desemprego, a pobreza e o envelhecimento.
07h00 - segunda, 31/12/2018
CM Almodôvar contra
fecho de balcão do BCP
A Câmara de Almodôvar contesta o encerramento, no início de 2019, do balcão local do banco Millennium BCP, considerando que esta decisão "não é do interesse municipal e não serve os interesses da população de Almodôvar".
07h00 - quinta, 27/12/2018
Roubos de azeitona
aumentam no Alentejo
A Olivum-Associação de Olivicultores do Sul, com sede em Beja, está preocupada com o aumento de roubos de azeitona no Alentejo e pede às autoridades policiais um aumento da fiscalização em postos de recepção.

Data: 11/01/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial