00h00 - domingo, 04/02/2018

Grupo Lança com novo
restaurante em Almodôvar

Grupo Lança com novo restaurante em Almodôvar

Um espaço acolhedor, com ambiente tranquilo e uma ementa variada: é isto que o recém-aberto "Solar da Portela Steak House" oferece a todos os clientes que se deslocarem a Almodôvar para almoçar ou jantar. O restaurante é a nova aposta do Grupo Lança, com sede naquela vila, e abriu portas no espaço do Solar da Portela em Janeiro.
"Sentíamos que havia alguma lacuna [na zona] a este nível: um restaurante mais reservado e um espaço onde as pessoas possam ter uma refeição mais tranquila. E dada a nossa experiência no ramo da restauração, tentámos inovar e apostar numa diferenciação em relação àquilo que existe aqui na região", explica ao "CA" José da Lança.
De acordo com o empresário, o novo restaurante vai funcionar de quarta-feira a domingo, ao almoço e jantar, apresentando "uma ementa variada e muito à base de carne de bovino e grelhados". "Mas também temos uma boa cataplana, boas espetadas, bom bacalhau e alguns pratos típicos regionais, para divulgar a nossa gastronomia local", adianta.
Uma das grandes apostas do novo espaço, continua José da Lança, é a carne de bovino, "com qualidade e certificação". "Por isso mesmo fomos para o formato steak house, para ter qualidade neste produto, onde nos diferenciamos um bocadinho dos nossos concorrentes", argumenta.
Com a abertura do novo restaurante, o Grupo Lança acabou por criar igualmente quatro novos postos de trabalho em Almodôvar. "O nosso objectivo é sempre este: criar mais riqueza na zona e na região e trazer mais-valias, que bem precisamos", afirma José da Lança.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quinta, 20/09/2018
Mértola quer construir
CAO para deficientes
A Câmara Municipal e a Santa Casa da Misericórdia de Mértola pretendem avançar, em parceria, com a construção de um Centro de Actividades Ocupacionais (CAO) para a área da deficiência.
07h00 - quinta, 20/09/2018
Detido por tráfico de
droga em Almodôvar
A GNR de Almodôvar, através do seu Núcleo de Investigação Criminal, deteve na terça-feira, 18 de Setembro, um homem de 50 anos por suspeitas da prática do tráfico de estupefacientes naquela localidade.
07h00 - quarta, 19/09/2018
Câmara de Aljustrel
vai ampliar Centro Escolar
A Câmara de Aljustrel vai ampliar o Centro Escolar Vipasca, no sentido de dotar o equipamento de mais salas de aula para o pré-escolar e primeiro ciclo do ensino básico, a par de novos espaços para as actividades extra-curriculares e do Centro de Animação Infantil Municipal e de uma nova sala polivalente que sirva todo o Agrupamento.
07h00 - quarta, 19/09/2018
CM Castro Verde apoia
passeios de reformados
A Câmara de Castro Verde vai apoiar os passeios anuais de reformados do concelho que irão realizar-se nas diferentes freguesias nas próximas semanas e que terão como destino vários locais no país.
07h00 - terça, 18/09/2018
Protocolo entre
Câmara de Aljustrel
e Associação Dignitude
A Câmara de Aljustrel e a Associação Dignitude assinaram nesta segunda-feira, 17, um protocolo de colaboração tendo em vista a concretização do programa ABEM-Rede Solidária do Medicamento no concelho.

Data: 14/09/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial