17h34 - segunda, 08/01/2018

Somincor tem novo
administrador-delegado

Somincor tem novo administrador-delegado

O canadiano Kanneth Lee Norris é o novo administrador-delegado da Somincor, empresa concessionária das minas de Neves-Corvo, no concelho de Castro Verde, apurou o "CA" junto de fonte oficial da empresa. De acordo com a mesma fonte, Kanneth Norris foi nomeado nesta segunda-feira, 8 de Janeiro, pela Lundin Mining (multinacional sueco-canadiana que é proprietária da Somincor), depois de Michael Welch, o até agora presidente do conselho de administração da empresa mineira, ter apresentado a sua demissão na passada quarta-feira, 3 de Janeiro.
Residente em Sevilha (Espanha) há cerca de 18 anos, Kenneth Norris conta com mais de 31 anos de experiência na indústria mineira, tendo assumido vários cargos em operações em países como Espanha, Canadá, Chile, Nicarágua, México, Argélia ou Gana.
Licenciado em Engenharia de Processos Minerais pela Universidade da Colúmbia Britânica, completou um MBA na Universidade Heriot Watt, em Edimburgo (Escócia), e colabora, desde Julho de 2017, com a Lundin Mining Corporation enquanto director de Desenvolvimento Operacional e Melhoria Contínua.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - sexta, 19/01/2018
Melhores ciclistas do
mundo em Almodôvar
As seis melhores equipas de ciclismo do mundo da actualidade vão passar pelo concelho de Almodôvar no próximo mês de Fevereiro, durante a 44ª edição da Volta ao Algarve em Bicicleta.
07h00 - quinta, 18/01/2018
Pombos de Beja
na exposição nacional
Um total de 39 pombos vão representar o distrito de Beja a partir desta quinta-feira, 18 de Janeiro, na 45ª edição da Exposição Nacional de Columbofilia, que neste ano se realiza na cidade algarvia de Tavira.
17h28 - domingo, 14/01/2018
Castrense regressa às
vitórias no campeonato
Quase três meses depois, a equipa do FC Castrense regressou aos triunfos na Série E do Campeonato de Portugal/ Prio.
00h00 - domingo, 14/01/2018
Castrense e Moura
iniciam segunda volta
FC Castrense e Moura AC iniciam neste domingo, 14 de Janeiro, a segunda volta da Série E do Campeonato de Portugal/ Prio, onde ambas as equipas lutam pela manutenção.
00h00 - sexta, 12/01/2018
Castrense garante
três novos avançados
O FC Castrense garantiu três reforços para a frente do ataque, no sentido de ter outro "poder de fogo" para atacar a segunda volta da Série E do Campeonato de Portugal.

Data: 12/01/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial