14h40 - sexta, 05/01/2018

PCP: João Dias vai substituir
João Ramos no Parlamento

PCP: João Dias vai substituir João Ramos no Parlamento

O enfermeiro João Dias, de 44 anos, vai substituir João Ramos como deputado do PCP eleito pelo distrito de Beja a partir do próximo dia 1 de Março, adianta ao "CA" fonte oficial da Direcção da Organização Regional de Beja (Dorbe) do PCP.
De acordo com a Dorbe, João Ramos sai do Parlamento "por razões de natureza pessoal e familiar", sendo substituído por João Dias em virtude do facto de Teresa Pires, que era a segunda na lista da CDU nas Legislativas de 2015, ter apresentado "impedimentos de ordem pessoal e de saúde para assumir o cargo de deputada".
"Estamos certos de que esta substituição […] continuará a contribuir para que o Grupo Parlamentar do PCP prossiga e reforce o seu destacado papel e a forte e qualificada intervenção que tem desenvolvido na Assembleia da República, na defesa dos trabalhadores e das populações do distrito de Beja, da região e do país", sublinha o PCP de Beja em comunicado.
Natural de Serpa, João Dias é enfermeiro há mais de duas décadas no concelho de Beja, sendo coordenador da Comissão de Prevenção e Tratamento de Feridas na Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo e da Unidade de Cuidados na Comunidade do Centro de Saúde de Beja, além de colaborar com diversas instituições de ensino superior.
Militante do PCP desde 1996, João Dias é membro do executivo da Concelhia de Beja comunista e eleito da CDU na Assembleia Municipal de Beja.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 17/07/2018
Columbófilo de Entradas
ganha título distrital
Paulo Bárbara, columbófilo de Entradas, no concelho de Castro Verde, garantiu pela terceira vez o título distrital na Geral (categoria que soma os resultados obtidos nas vertentes de Velocidade, Meio-Fundo e Fundo), vencendo a Zona Sul em 2018.
00h00 - segunda, 16/07/2018
Vasco da Gama e Moura
já conhecem adversários
As equipas do Vasco da Gama da Vidigueira e do Moura AC já conhecem os adversários que vão defrontar em 2018-2019 na Série D do Campeonato de Portugal.
00h00 - sábado, 14/07/2018
Gala da AVAL
em Castro Verde
A Associação de Voleibol do Alentejo e Algarve (AVAL) promove neste sábado, 14 de Julho, em Castro Verde, a III Gala do Voleibol AVAL, referente à época desportiva 2017-2018.
07h00 - quarta, 11/07/2018
Andebol para todos
no concelho de Odemira
Nem todos nascem para ser grandes desportistas, mas o desporto deve estar ao alcance de todos: é esta a máxima que acaba por guiar o projecto "Todos diferentes, todos andebol", que a Cautchú–Associação de Promoção e Desenvolvimento de Desporto tem vindo a dinamizar no concelho de Odemira.
07h00 - quarta, 11/07/2018
Patinador de Aljustrel
vice-campeão nacional
O jovem Hugo Henriques, patinador do Mineiro Aljustrelense, garantiu o segundo lugar em juniores no Campeonato Nacional de Dança de patinagem artística, na categoria de solo dance.

Data: 13/07/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial