14h40 - sexta, 05/01/2018

PCP: João Dias vai substituir
João Ramos no Parlamento

PCP: João Dias vai substituir João Ramos no Parlamento

O enfermeiro João Dias, de 44 anos, vai substituir João Ramos como deputado do PCP eleito pelo distrito de Beja a partir do próximo dia 1 de Março, adianta ao "CA" fonte oficial da Direcção da Organização Regional de Beja (Dorbe) do PCP.
De acordo com a Dorbe, João Ramos sai do Parlamento "por razões de natureza pessoal e familiar", sendo substituído por João Dias em virtude do facto de Teresa Pires, que era a segunda na lista da CDU nas Legislativas de 2015, ter apresentado "impedimentos de ordem pessoal e de saúde para assumir o cargo de deputada".
"Estamos certos de que esta substituição […] continuará a contribuir para que o Grupo Parlamentar do PCP prossiga e reforce o seu destacado papel e a forte e qualificada intervenção que tem desenvolvido na Assembleia da República, na defesa dos trabalhadores e das populações do distrito de Beja, da região e do país", sublinha o PCP de Beja em comunicado.
Natural de Serpa, João Dias é enfermeiro há mais de duas décadas no concelho de Beja, sendo coordenador da Comissão de Prevenção e Tratamento de Feridas na Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo e da Unidade de Cuidados na Comunidade do Centro de Saúde de Beja, além de colaborar com diversas instituições de ensino superior.
Militante do PCP desde 1996, João Dias é membro do executivo da Concelhia de Beja comunista e eleito da CDU na Assembleia Municipal de Beja.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quarta, 20/06/2018
Jovens "cientistas"
de Odemira premiadas
Imagine-se uma pequena larva capaz de comer e digerir esferovite.
07h00 - quarta, 20/06/2018
ANAFRE reuniu com
autarcas do litoral
O provável encerramento da agência da Caixa Geral de Depósitos em Colos, no concelho de Odemira, vai ser discutido na próxima reunião do conselho directivo da Associação Nacional de Freguesias (ANAFRE), que se realiza na sexta-feira, 22.
07h00 - terça, 19/06/2018
AgdA investe no abastecimento
ao concelho de Odemira
A empresa Águas Públicas do Alentejo (Agd) vai investir cerca de 2,6 milhões de euros na melhoria do abastecimento de água às localidades de Fornadas Velhas (Odemira), Foros do Locário e Ermidas-Sado (Santiago do Cacém) a partir da ETA do Roxo.
07h00 - terça, 19/06/2018
Misericórdia de Ourique
requalificou creche
A Santa Casa da Misericórdia de Ourique (SCMO) inaugura nesta terça-feira, 19, pelas 11h30, o edifício da creche e pré-escolar Carlos Manuel Castro e Nunes, que foi alvo de profundas obras de requalificação.
00h00 - segunda, 18/06/2018
DORBE do PCP elege
executivo e secretariado
São 14 os militantes que compõem o novo executivo da Direcção da Organização Regional de Beja (DORBE) do PCP, eleita no passado dia 10, em Cuba, durante a IX Assembleia Regional.

Data: 15/06/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial