00h00 - sexta, 08/12/2017

Torneio das Regiões
da UEFA em Beja

Torneio das Regiões da UEFA em Beja

O Complexo Desportivo Fernando Mamede, em Beja, recebe neste fim-de-semana alargado, 8 a 10 de Dezembro, os jogos da Zona Sul da fase de qualificação nacional para a Taça das Regiões da UEFA. Em prova vão estar as selecções distritais de Beja, Évora, Portalegre e Algarve, que tentarão apuramento para a fase seguinte da principal competição para futebolistas amadores organizada pela UEFA.
A selecção distrital de Beja é orientada por José Manuel Rações e vai estrear-se na competição às 17h00 desta sexta-feira, 8, diante da homóloga de Évora no relvado do Complexo Fernando Mamede. À mesma hora, no campo 1 do complexo desportivo, jogam Portalegre e Algarve.
No sábado, 9, pelas 15h00, realizam-se as partidas Beja-Portalegre e Évora-Algarve. O torneio termina no domingo, 10, com os jogos Beja-Algarve e Évora-Portalegre, ambos às 11h00.
Para a participação de Beja na Taça das Regiões da UEFA foram convocados 20 atletas: Miguel Facaia, Francisco Gonçalves, Filipe Velhinho e Pedro Lança (todos do Penedo Gordo); Gaio, Roberto, Mário Saleiro, André Dias, Ricardo Aimar e Luís Godinho (Almodôvar); Hugo Marreiros e Joel Reis (Renascente de São Teotónio); Micael Bagulho (Cabeça Gorda); Fábio Reis, Efraim, Averikson, Carlos Franco e Pedro Seco (Mineiro Aljustrelense); Diogo Oliveira e Robson Ricardo (Odemirense).
De acordo com a AFB, o objectivo do Torneio das Regiões da UEFA "é recompensar a qualidade daqueles jogadores que nunca praticaram futebol profissional a qualquer nível".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - sábado, 26/05/2018
Vítimas de violência
doméstica com novo
apoio em Mértola
A Câmara de Mértola, através do Núcleo de Educação e Desenvolvimento Social, conta desde este mês de Maio com um serviço de atendimento às vítimas de violência doméstica.
07h00 - sexta, 25/05/2018
Carlos Moedas participa em iniciativas em Beja
O bejense Carlos Moedas, actual comissário Europeu para a Investigação, Ciência e Inovação, vai estar nesta sexta-feira, 25, na cidade de Beja, participando em duas iniciativas.
07h00 - sexta, 25/05/2018
Procuradora japonesa
no Lab UbiNet do IPBeja
A procuradora do Ministério Publico de Tóquio, capitão do Japão, visita nesta sexta-feira, 25 de Maio, o laboratório UbiNET do Instituto Politécnico de Beja (IPBeja).
07h00 - sexta, 25/05/2018
Professor de Beja acusado de
536 crimes de abuso de menores
Um professor de 48 anos de Beja foi acusado pelo Ministério Público de Beja de um total de 536 crimes, na sua maioria de abuso sexual de quatro crianças.
07h00 - quinta, 24/05/2018
Alunos de Aljustrel
apresentam propostas
A Assembleia Municipal de Aljustrel vai debater em Junho as duas propostas mais votadas pelos alunos durante a última sessão Assembleia Munucipal Jovem, que teve como tema "Marketing Territorial: Património (histórico, mineiro e religioso)".

Data: 18/05/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial