00h00 - sexta, 08/12/2017

Torneio das Regiões
da UEFA em Beja

Torneio das Regiões da UEFA em Beja

O Complexo Desportivo Fernando Mamede, em Beja, recebe neste fim-de-semana alargado, 8 a 10 de Dezembro, os jogos da Zona Sul da fase de qualificação nacional para a Taça das Regiões da UEFA. Em prova vão estar as selecções distritais de Beja, Évora, Portalegre e Algarve, que tentarão apuramento para a fase seguinte da principal competição para futebolistas amadores organizada pela UEFA.
A selecção distrital de Beja é orientada por José Manuel Rações e vai estrear-se na competição às 17h00 desta sexta-feira, 8, diante da homóloga de Évora no relvado do Complexo Fernando Mamede. À mesma hora, no campo 1 do complexo desportivo, jogam Portalegre e Algarve.
No sábado, 9, pelas 15h00, realizam-se as partidas Beja-Portalegre e Évora-Algarve. O torneio termina no domingo, 10, com os jogos Beja-Algarve e Évora-Portalegre, ambos às 11h00.
Para a participação de Beja na Taça das Regiões da UEFA foram convocados 20 atletas: Miguel Facaia, Francisco Gonçalves, Filipe Velhinho e Pedro Lança (todos do Penedo Gordo); Gaio, Roberto, Mário Saleiro, André Dias, Ricardo Aimar e Luís Godinho (Almodôvar); Hugo Marreiros e Joel Reis (Renascente de São Teotónio); Micael Bagulho (Cabeça Gorda); Fábio Reis, Efraim, Averikson, Carlos Franco e Pedro Seco (Mineiro Aljustrelense); Diogo Oliveira e Robson Ricardo (Odemirense).
De acordo com a AFB, o objectivo do Torneio das Regiões da UEFA "é recompensar a qualidade daqueles jogadores que nunca praticaram futebol profissional a qualquer nível".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - domingo, 18/11/2018
Região do Alentejo
tem novos "embaixadores"
Os cantores Sérgio Rosado e Nelson Rosado (que forma os Anjos) e os actores José Fidalgo, Sofia Ribeiro e Dalila Carmo são os novos "embaixadores" da região do Alentejo.
07h00 - domingo, 18/11/2018
Deputada do PSD
questiona Governo
A deputado do PSD eleita por Beja questionou o Governo sobre diversas matérias nesta semana, durante as audições aos ministros para discussão do Orçamento do Estado para 2019.
07h00 - sábado, 17/11/2018
ACOS reforça apoio
técnico a agricultores
Aconselhar, identificar e orientar os agricultores "na perspectiva da melhoria contínua de recursos e na protecção do ambiente" são os objectivos do novo serviço de apoio técnico da associação ACOS-Agricultores do Sul.
07h00 - sábado, 17/11/2018
PS assinala 20 anos
de poder em Odemira
A Concelhia de Odemira do Partido Socialista promove neste sábado, 17 de Novembro, ao fim da tarde, um jantar para assinalar duas décadas de gestão autárquica no concelho.
07h00 - sábado, 17/11/2018
Greve de 1918
debatida em Odemira
O centenário da greve nacional de 1918 é o mote do colóquio que a Associação GESTO-Grupo de Estudos do Território de Odemira promove neste sábado, 17, no auditório do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, em Odemira.

Data: 09/11/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial