19h37 - quarta, 06/12/2017

Pedro Caixinha volta
a treinar no México

Pedro Caixinha volta a treinar no México

A imprensa mexicana já tinha dado conta da possibilidade, mas agora é ofical: o técnico bejense Pedro Caixinha, 47 anos, é o novo treinador da equipa mexicana Cruz Azul, rendendo no cargo o espanhol Paco Jémez.
A contratação de Caixinha, que em Outbro tinha deixado os escoceses do Glasgow Rangers, foi confirmada nesta terça-feira, 5, pelo emblema mexicano, conhecido no seu país como "La Máquina Celeste".
Trata-se de um regresso do treinador bejense ao México, onde ao serviço do Santos Laguna conquistou todos os títulos internos (campeonato, Taça e Supertaça), o que lhe valeu a distinção de "Treinador do Ano" em 2015.
O Cruz Azul é o sexto clube na carreira profissional de Pedro Caixinha, depois de U. Leiria, Nacional da Madeira, Santos Laguna, Al-Gharafa (Qatar) e Glasgow Rangers (Escócia). Trata-se de um emblema com grande história no México, com sede na capital, e que no último Torneio Apertura (o campeonato no México tem duas fases, Apertura e Clausura) se ficou pelos quartos-de-final, depois de ter sido sexto classificado.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
17h52 - domingo, 09/12/2018
FC Castrense vence
na casa do Aljustrelense
Um golo de Mike Habib e outro de Chileno permitiram ao FC Castrense somar três pontos neste domingo, 9 de Dezembro, na deslocação ao terreno do Mineiro Aljustrelense em partida da Série 1 da Taça de Honra da 1ª divisão.
07h00 - domingo, 09/12/2018
Mineiro e FC Castrense
jogam em Aljustrel
A visita do FC Castrense ao reduto do Mineiro Aljustrelense é o grande destaque da oitava jornada da Série 1 da Taça de Honra da 1ª divisão distrital, agendada para este domingo, 9 de Dezembro.
07h00 - sábado, 08/12/2018
Beja recebe feira
de columbofilia
Divulgar a modalidade, sobretudo junto da comunidade em geral, é o grande objectivo da Associação Columbófila do Distrito de Beja (ACDB) com a primeira edição da Feira Ibérica de Columbofilia.
07h00 - segunda, 03/12/2018
Pista de atletismo
de Beja requalificada
A Câmara de Beja vai avançar com as obras de requalificação da pista de atletismo do Complexo Desportivo Fernando Mamede, há muito degradada e sem condições para receber provas nacionais.
07h00 - domingo, 02/12/2018
Meeting de atletismo
em Castro Verde
A pista simplificada de atletismo do Estádio Municipal 25 de Abril, em Castro Verde, recebe neste domingo, 2 de Dezembro, o IX Meeting de Atletismo Jovem, que inclui a jornada inaugural da Taça de Benjamins.

Data: 07/12/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial