07h00 - terça, 28/11/2017

CM Mértola dinamiza
comércio local no Natal

CM Mértola dinamiza comércio local no Natal

A Câmara de Mértola tem a decorrer a campanha "Neste Natal compre no comércio local e ganhe prémios", que visa promover, incentivar e dinamizar o comércio local da vila durante a época natalícia.
A iniciativa prolonga-se até 5 de Janeiro de 2018 e insere-se no programa de animação do comércio da autarquia, contando com a colaboração da Associação de Empresários do Vale do Guadiana e das juntas de freguesia do concelho.
No âmbito da campanha, por cada 10 euros de compras nas lojas de Mértola os participantes podem, no gabinete de atendimento da Câmara Municipal e nas juntas de freguesia do concelho, trocar por senhas que os habilitam a ganhar um conjunto de 94 prémios, como descontos em várias lojas, vales de compras e serviços.
As senhas devem ser colocadas nas tombolas existentes no gabinete de atendimento e juntas de freguesia, sendo que o sorteio dos prémios terá lugar a 8 de Janeiro de 2018, pelas 19h00.
Paralelamente, a autarquia promove igualmente um concurso de montras de Natal para todos os estabelecimentos comerciais da "vila-museu".
A votação das montras mais bonitas decorrerá entre 11 de Dezembro e 7 da Janeiro na página da Câmara Municipal no Facebook. Os resultados serão divulgados a 9 de Janeiro, sendo que as montras premiadas receberão vales monetários e compras para utilização em estabelecimentos locais.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quarta, 19/09/2018
Ministro da Economia
elogia sector agrícola
O ministro da Economia defende que Portugal "não pode nunca esquecer" a agricultura em detrimento de outros sectores de actividade, nomeadamente numa altura em que as exportações agrícolas estão a crescer.
07h00 - terça, 18/09/2018
Ministro da Economia
visita Vale da Rosa
O ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, vai visitar nesta terça-feira, 18, pelas 13h00, a Herdade Vale da Rosa, no concelho de Ferreira do Alentejo, que é a maior produtora nacional de uvas de mesa.
07h00 - segunda, 17/09/2018
Mértola recebe acção
do "Tourism Up"
Apoiar projectos de empreendedorismo na área do turismo e promover os produtos endógeno são duas das metas do programa "Tourism Up", que promove nesta segunda-feira, 17, uma oficina em Mértola.
07h00 - quarta, 12/09/2018
Plataforma Alentejo
debate acessibilidades
A recém-criada Plataforma Alentejo promove nesta quarta-feira, 12 de Setembro, em Beja, um debate sobre as acessibilidades e transportes fundamentais para o desenvolvimento de toda a região.
07h00 - quarta, 05/09/2018
Presidente da CP garante melhor
serviço na Linha de Beja
O presidente da empresa Comboios de Portugal (CP) garantiu esta terça-feira, 4 de Setembro, na Assembleia da República, que o serviço prestado em várias linhas do país, entre as quais a de Beja, vai ser melhorado "drasticamente" já a partir dos próximos meses de Outubro e de Novembro.

Data: 14/09/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial