07h00 - terça, 28/11/2017

CM Mértola dinamiza
comércio local no Natal

CM Mértola dinamiza comércio local no Natal

A Câmara de Mértola tem a decorrer a campanha "Neste Natal compre no comércio local e ganhe prémios", que visa promover, incentivar e dinamizar o comércio local da vila durante a época natalícia.
A iniciativa prolonga-se até 5 de Janeiro de 2018 e insere-se no programa de animação do comércio da autarquia, contando com a colaboração da Associação de Empresários do Vale do Guadiana e das juntas de freguesia do concelho.
No âmbito da campanha, por cada 10 euros de compras nas lojas de Mértola os participantes podem, no gabinete de atendimento da Câmara Municipal e nas juntas de freguesia do concelho, trocar por senhas que os habilitam a ganhar um conjunto de 94 prémios, como descontos em várias lojas, vales de compras e serviços.
As senhas devem ser colocadas nas tombolas existentes no gabinete de atendimento e juntas de freguesia, sendo que o sorteio dos prémios terá lugar a 8 de Janeiro de 2018, pelas 19h00.
Paralelamente, a autarquia promove igualmente um concurso de montras de Natal para todos os estabelecimentos comerciais da "vila-museu".
A votação das montras mais bonitas decorrerá entre 11 de Dezembro e 7 da Janeiro na página da Câmara Municipal no Facebook. Os resultados serão divulgados a 9 de Janeiro, sendo que as montras premiadas receberão vales monetários e compras para utilização em estabelecimentos locais.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - segunda, 28/05/2018
Câmara de Beja investe
no apoio às empresas
A Câmara de Beja quer estar "na primeira linha de apoio aos empresários" e por isso, a par da recente abertura do Espaço Empresa, pretende avançar com a expansão da zona industrial, projecto avaliado em cerca de dois milhões de euros.
07h00 - terça, 22/05/2018
ACT confirma
"repressão" na Somincor
A inspectora-geral da Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) confirmou na passada semana, no Parlamento, que houve "repressão, assédio e violação dos direitos" dos trabalhadores da Somincor.
07h00 - quinta, 17/05/2018
Prospecção de petróleo na costa vai avançar
O consórcio formado pelas petrolíferas ENI (Itália) e GALP (Portugal) deverá avançar com os trabalhos de prospecção de petróleo ao largo da costa alentejana no próximo mês de Setembro, depois de ter sido dispensado de apresentar uma avaliação de impacto ambiental (AIA) pela Agência Portuguesa do Ambiente (APA).
07h00 - terça, 15/05/2018
Espaço Empresa
inaugurado em Beja
A Câmara de Beja inaugura nesta terça-feira, 15, pelas 10h00, o seu novo "Espaço Empresa", numa cerimónia que contará com a presença do ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral.
07h00 - segunda, 14/05/2018
Somincor promove
sessões de esclarecimento
Apresentar a sua visão sobre a actividade e os novos projectos em marcha no seio da mina de Neves-Corvo são os principais objectivos das sessões de esclarecimento que a Somincor vai promover a partir desta segunda-feira, 14, nos cinco concelhos onde tem mais influência.

Data: 18/05/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial