00h00 - domingo, 19/11/2017

JS Beja reelegeu
Manuel C. Coelho

JS Beja reelegeu Manuel C. Coelho

O jovem Manuel de Castro Coelho foi reeleito presidente da Concelhia de Beja da Juventude Socialista (JS) e traça como metas "fazer mais" por Beja e pelos jovens do concelho.
"Somos um grupo de jovens motivados de consciência tranquila e responsável, atentos e dinâmicos que continua a querer fazer mais por Beja, mais pelos jovens e mais pela região", afirma ao "CA" o reeleito presidente da JS de Beja, considerando que este "será um mandato de colher os frutos" plantados no passado.
Manuel de Castro Coelho reforça ainda a ideia de ser "obrigação" da JS de Beja "continuar e reforçar" o seu papel no concelho. "O papel de estar ao lado da juventude de Beja, criando pontes e elos de ligação entre os jovens e o Poder Local, o que será difícil mas não impossível".
O reeleito presidente da JS afiança igualmente que não irá "deixar de exigir e reivindicar políticas jovens só porque a Câmara [de Beja] é PS". "O nosso papel ainda é mais importante agora, porque foi esse o compromisso que assumimos com todos os bejenses: fazer diferente e fazer melhor", diz.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 25/05/2018
Carlos Moedas participa em iniciativas em Beja
O bejense Carlos Moedas, actual comissário Europeu para a Investigação, Ciência e Inovação, vai estar nesta sexta-feira, 25, na cidade de Beja, participando em duas iniciativas.
07h00 - sexta, 25/05/2018
Procuradora japonesa
no Lab UbiNet do IPBeja
A procuradora do Ministério Publico de Tóquio, capitão do Japão, visita nesta sexta-feira, 25 de Maio, o laboratório UbiNET do Instituto Politécnico de Beja (IPBeja).
07h00 - sexta, 25/05/2018
Professor de Beja acusado de
536 crimes de abuso de menores
Um professor de 48 anos de Beja foi acusado pelo Ministério Público de Beja de um total de 536 crimes, na sua maioria de abuso sexual de quatro crianças.
07h00 - quinta, 24/05/2018
Alunos de Aljustrel
apresentam propostas
A Assembleia Municipal de Aljustrel vai debater em Junho as duas propostas mais votadas pelos alunos durante a última sessão Assembleia Munucipal Jovem, que teve como tema "Marketing Territorial: Património (histórico, mineiro e religioso)".
07h00 - quinta, 24/05/2018
EMAS de Beja
com nova campanha
"Água da torneira se faz favor" é o título da nova campanha de sensibilização para o consumo seguro e de qualidade da água da rede pública de distribuição do concelho de Beja promovida pela Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS).

Data: 18/05/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial