00h00 - domingo, 19/11/2017

JS Beja reelegeu
Manuel C. Coelho

JS Beja reelegeu Manuel C. Coelho

O jovem Manuel de Castro Coelho foi reeleito presidente da Concelhia de Beja da Juventude Socialista (JS) e traça como metas "fazer mais" por Beja e pelos jovens do concelho.
"Somos um grupo de jovens motivados de consciência tranquila e responsável, atentos e dinâmicos que continua a querer fazer mais por Beja, mais pelos jovens e mais pela região", afirma ao "CA" o reeleito presidente da JS de Beja, considerando que este "será um mandato de colher os frutos" plantados no passado.
Manuel de Castro Coelho reforça ainda a ideia de ser "obrigação" da JS de Beja "continuar e reforçar" o seu papel no concelho. "O papel de estar ao lado da juventude de Beja, criando pontes e elos de ligação entre os jovens e o Poder Local, o que será difícil mas não impossível".
O reeleito presidente da JS afiança igualmente que não irá "deixar de exigir e reivindicar políticas jovens só porque a Câmara [de Beja] é PS". "O nosso papel ainda é mais importante agora, porque foi esse o compromisso que assumimos com todos os bejenses: fazer diferente e fazer melhor", diz.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h01 - sexta, 17/08/2018
Bombeiros de Castro
com nova viatura
A corporação dos Bombeiros Voluntários de Castro Verde contam desde o início deste mês de Agosto com um novo Veículo Dedicado ao Transporte de Doente (VDTD).
07h00 - sexta, 17/08/2018
Câmara de Aljustrel
exige construção de variante
A Câmara de Aljustrel exigiu junto do Governo "a construção da circular à vila de Aljustrel", que há décadas "é identificada pela autarquia como uma prioridade".
07h00 - quinta, 16/08/2018
Atendimento social nas
freguesias de Castro Verde
Contribuir para a melhoria das condições de vida dos munícipes, através de um serviço de atendimento diferenciado, é o objectivo do novo Serviço de Atendimento Social nas Freguesias que a Câmara de Castro Verde implementa a partir do próximo mês de Setembro.
07h00 - quinta, 16/08/2018
Cinco detidos por
tráfico no Sudoeste
A GNR deteve cinco pessoas, com idades entre os 16 e os 20 anos, por suspeitas da prática do crime de tráfico de estupefacientes durante a última edição do Festival Meo Sudoeste, que decorreu na Zambujeira do Mar entre 7 e 11 de Agosto.
07h00 - terça, 14/08/2018
Tradição e festa
na vila de Ourique
Manda a tradição que a 15 de Agosto se celebre Santa Maria e que em Ourique haja festa rija.

Data: 10/08/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial