00h00 - domingo, 19/11/2017

JS Beja reelegeu
Manuel C. Coelho

JS Beja reelegeu Manuel C. Coelho

O jovem Manuel de Castro Coelho foi reeleito presidente da Concelhia de Beja da Juventude Socialista (JS) e traça como metas "fazer mais" por Beja e pelos jovens do concelho.
"Somos um grupo de jovens motivados de consciência tranquila e responsável, atentos e dinâmicos que continua a querer fazer mais por Beja, mais pelos jovens e mais pela região", afirma ao "CA" o reeleito presidente da JS de Beja, considerando que este "será um mandato de colher os frutos" plantados no passado.
Manuel de Castro Coelho reforça ainda a ideia de ser "obrigação" da JS de Beja "continuar e reforçar" o seu papel no concelho. "O papel de estar ao lado da juventude de Beja, criando pontes e elos de ligação entre os jovens e o Poder Local, o que será difícil mas não impossível".
O reeleito presidente da JS afiança igualmente que não irá "deixar de exigir e reivindicar políticas jovens só porque a Câmara [de Beja] é PS". "O nosso papel ainda é mais importante agora, porque foi esse o compromisso que assumimos com todos os bejenses: fazer diferente e fazer melhor", diz.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - segunda, 11/12/2017
Exposição em Aljustrel
lembra revista "Presença"
A Biblioteca Municipal de Aljustrel recebe a partir desta segunda-feira, 11, a exposição "O que foi a presença: uma leitura a 90 anos de distância", criada pelo Centro de Estudos Regianos e dedicada à revista "Presença".
00h00 - segunda, 11/12/2017
Câmara de Castro Verde prepara orçamento de 2018
O Orçamento e Grandes Opções do Plano (GOP) para o próximo ano de 2018 da Câmara Municipal de Castro Verde, o primeiro elaborado pelo novo executivo liderado pelo socialista António José Brito, vai ser apresentado, discutido e votado em sede de Câmara e Assembleia Municipal até ao Natal.
00h00 - segunda, 11/12/2017
Centro de Paralisia de
Beja lança calendário
O Centro de Paralisia Cerebral de Beja (CPCB) apresenta nesta segunda-feira, 11 de Dezembro, o seu calendário solidário "Abraça o meu Sonho", que visa a angariação de fundos para a instituição.
00h00 - segunda, 11/12/2017
Ferreira do Alentejo
diminui taxa de IMI
A Câmara de Ferreira do Alentejo aprovou a diminuição do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) dos prédios urbanos no concelho, que em 2018 passará para a taxa de 0,375%.
07h00 - domingo, 10/12/2017
Marcelo deixa mensagem de esperança a jovens em Castro Verde
Foi recebido com palmas e no adeus gritaram o seu nome.

Data: 07/12/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial