00h00 - domingo, 19/11/2017

JS Beja reelegeu
Manuel C. Coelho

JS Beja reelegeu Manuel C. Coelho

O jovem Manuel de Castro Coelho foi reeleito presidente da Concelhia de Beja da Juventude Socialista (JS) e traça como metas "fazer mais" por Beja e pelos jovens do concelho.
"Somos um grupo de jovens motivados de consciência tranquila e responsável, atentos e dinâmicos que continua a querer fazer mais por Beja, mais pelos jovens e mais pela região", afirma ao "CA" o reeleito presidente da JS de Beja, considerando que este "será um mandato de colher os frutos" plantados no passado.
Manuel de Castro Coelho reforça ainda a ideia de ser "obrigação" da JS de Beja "continuar e reforçar" o seu papel no concelho. "O papel de estar ao lado da juventude de Beja, criando pontes e elos de ligação entre os jovens e o Poder Local, o que será difícil mas não impossível".
O reeleito presidente da JS afiança igualmente que não irá "deixar de exigir e reivindicar políticas jovens só porque a Câmara [de Beja] é PS". "O nosso papel ainda é mais importante agora, porque foi esse o compromisso que assumimos com todos os bejenses: fazer diferente e fazer melhor", diz.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - domingo, 18/11/2018
Região do Alentejo
tem novos "embaixadores"
Os cantores Sérgio Rosado e Nelson Rosado (que forma os Anjos) e os actores José Fidalgo, Sofia Ribeiro e Dalila Carmo são os novos "embaixadores" da região do Alentejo.
07h00 - domingo, 18/11/2018
Deputada do PSD
questiona Governo
A deputado do PSD eleita por Beja questionou o Governo sobre diversas matérias nesta semana, durante as audições aos ministros para discussão do Orçamento do Estado para 2019.
07h00 - sábado, 17/11/2018
ACOS reforça apoio
técnico a agricultores
Aconselhar, identificar e orientar os agricultores "na perspectiva da melhoria contínua de recursos e na protecção do ambiente" são os objectivos do novo serviço de apoio técnico da associação ACOS-Agricultores do Sul.
07h00 - sábado, 17/11/2018
PS assinala 20 anos
de poder em Odemira
A Concelhia de Odemira do Partido Socialista promove neste sábado, 17 de Novembro, ao fim da tarde, um jantar para assinalar duas décadas de gestão autárquica no concelho.
07h00 - sábado, 17/11/2018
Greve de 1918
debatida em Odemira
O centenário da greve nacional de 1918 é o mote do colóquio que a Associação GESTO-Grupo de Estudos do Território de Odemira promove neste sábado, 17, no auditório do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, em Odemira.

Data: 09/11/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial