00h00 - domingo, 19/11/2017

Bloco de Esquerda cria
Concelhia em Odemira

Bloco de Esquerda cria Concelhia em Odemira

Reforçar a actividade do partido na Assembleia Municipal de Odemira e nas assembleias de freguesia do concelho é um dos grandes objectivos da nova Concelhia de Odemira do Bloco de Esquerda (BE).
A nova estrutura foi criada no dia 2 de Novembro, depois de os bloquistas terem obtido "resultados animadores" nas últimas eleições Autárquicas, alcançando "a maior votação de sempre no concelho de Odemira".
Pedro Gonçalves, que voltou a ser eleito deputado municipal pelo BE, juntamente com Fernanda Marques Pinto e Ventura Ramalho, são os coordenadores da nova Concelhia bloquista, que entre outras acções "irá incentivar a adesão de novos militantes".
Um trabalho que será realizado, sobretudo, "junto de todos os elementos que integraram as listas concorrentes à Câmara e Assembleia Municipal, assim como às juntas de freguesia de Colos, São Teotónio, Longueira/ Almograve, Boavista dos Pinheiros, Vila Nova de Milfontes e São Salvador e Santa Maria", adianta o BE em comunicado.
Em simultâneo, a nova Concelhia de Odemira do BE pretende igualmente "reforçar a actividade na Assembleia Municipal e nas assembleias de freguesia, iniciar contactos para os vários conselhos municipais em que o BE terá assento e reorganizar a fixação de novos placards permanentes de propaganda no concelho".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h01 - sexta, 17/08/2018
Bombeiros de Castro
com nova viatura
A corporação dos Bombeiros Voluntários de Castro Verde contam desde o início deste mês de Agosto com um novo Veículo Dedicado ao Transporte de Doente (VDTD).
07h00 - sexta, 17/08/2018
Câmara de Aljustrel
exige construção de variante
A Câmara de Aljustrel exigiu junto do Governo "a construção da circular à vila de Aljustrel", que há décadas "é identificada pela autarquia como uma prioridade".
07h00 - quinta, 16/08/2018
Atendimento social nas
freguesias de Castro Verde
Contribuir para a melhoria das condições de vida dos munícipes, através de um serviço de atendimento diferenciado, é o objectivo do novo Serviço de Atendimento Social nas Freguesias que a Câmara de Castro Verde implementa a partir do próximo mês de Setembro.
07h00 - quinta, 16/08/2018
Cinco detidos por
tráfico no Sudoeste
A GNR deteve cinco pessoas, com idades entre os 16 e os 20 anos, por suspeitas da prática do crime de tráfico de estupefacientes durante a última edição do Festival Meo Sudoeste, que decorreu na Zambujeira do Mar entre 7 e 11 de Agosto.
07h00 - terça, 14/08/2018
Tradição e festa
na vila de Ourique
Manda a tradição que a 15 de Agosto se celebre Santa Maria e que em Ourique haja festa rija.

Data: 10/08/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial