07h00 - terça, 14/11/2017

Bebé abandonada na rua em Odemira acabou por falecer

Bebé abandonada na rua em Odemira acabou por falecer

Uma bebé recém-nascida faleceu nesta segunda-feira, 13, em Boavista dos Pinheiros, depois de ter sido encontrada abandonada e ainda com vida numa vala nesta localidade do concelho de Odemira. A criança foi descoberta por popular ao fim da manhã, mas quando a GNR e o INEM chegaram ao local já se encontrava em situação de paragem cárdio-respiratória, acabando por falecer. O corpo da bebé acabou por ser transportado para o Gabinete Médico-Legal do Baixo Alentejo, situado no Hospital José Joaquim Fernandes, em Beja, para ser autopsiado.
O caso já está a ser investigado pelo Departamento de Investigação Criminal de Setúbal da Polícia Judiciária.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - segunda, 10/12/2018
Voluntariado vale
prémio à CM Beja
O Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) atribuiu, no final da passada semana, o prémio "Boas Práticas de Voluntariado Jovem" à Câmara de Beja, em cerimónia realizada em Campo Maior.
07h00 - segunda, 10/12/2018
CM Aljustrel premiada
pela "Rota da Floresta"
A Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE) atribuiu à Câmara de Aljustrel uma menção honrosa pela sua participação na actividade "Rota pela Floresta", prémio que será entregue numa cerimónia em Lagoa no próximo mês de Janeiro.
07h00 - domingo, 09/12/2018
Programa "365 Alentejo"
com candidaturas abertas
A Turismo do Alentejo, em parceria com a Agência Regional de Promoção Turística e o Turismo de Portugal, tem abertas até final do ano as candidaturas para a segunda edição do programa "365 Alentejo-Ribatejo", que visa a construção e promoção de um calendário anual de eventos "consistente e coerente".
13h29 - sexta, 07/12/2018
Detido por tráfico de pessoas no Baixo Alentejo
A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem de 40 anos por suspeitas da prática do crime de tráfico de pessoas, anunciou no final da passada semana fonte oficial desta força policial.
07h00 - sexta, 07/12/2018
"Espírito" de Natal
no distrito de Beja
O "espírito de Natal" já chegou ao Baixo Alentejo e até ao final do ano são muitas as actividades programadas pelas autarquias para assinalar a quadra festiva, proporcionar momentos de animação e apelar ao consumo no comércio tradicional local.

Data: 07/12/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial