07h00 - quarta, 08/11/2017

JS de Almodôvar
reelege Luís Martins

JS de Almodôvar reelege Luís Martins

O jovem Luís Martins, de 27 anos e trabalhador na Somincor, foi reeleito no passado domingo, 5 de Novembro, para o cargo de presidente da Concelhia de Almodôvar da Juventude Socialista (JS).
"Confiança no Futuro" foi o mote da sua moção de recanditatura, sendo que Luís Martins traça como metas "continuar a fazer da JS Almodôvar a voz dos anseios e preocupações dos jovens do concelho" e "uma estrutura forte, próxima e dinâmica, defensora da aplicação de políticas de juventude, de políticas de apoio à emancipação jovem e de políticas que tornem o concelho de Almodôvar um território onde a justiça social e a igualdade de direitos e de oportunidades são vectores estratégicos inalienáveis".
"Iremos fazer da JS Almodôvar uma estrutura responsável, cooperativa e exigente, na colaboração com os eleitos locais, no diagnóstico de necessidades e na procura das melhores soluções políticas, mantendo-nos sempre fiéis e exigentes na defesa dos jovens almodovarenses e da visão de futuro que defendemos no nosso manifesto autárquico jovem", acrescenta.
Além do presidente Luís Martins, o secretariado da JS Almodôvar conta ainda com os militantes Fábio Eugénio, Adriana Martins, Henrique Silvestre e Raquel Sousa. Já a Mesa da Assembleia é composta por Sandrine Casimiro, Adriana Mestre e Tânia Sousa.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - domingo, 14/01/2018
Música para todos
os gostos em Aljustrel
Das baladas em português aos riffs agudos da guitarra, vai haver música para todos os gostos no palco do Cine Oriental, em Aljustrel, nos primeiros três meses de 2018.
00h00 - sábado, 13/01/2018
Banda Desenhada na
Biblioteca de Odemira
Afirmar Odemira "como um dos principais centros de desenvolvimento da banda desenhada (BD) na região e no país" é um dos objectivos da 12ª edição da BDTECA-Mostra de Banda Desenhada de Odemira.
00h00 - sábado, 13/01/2018
Sábado animado no
concelho de Mértola
Este sábado, 13 de Janeiro, vai ser bastante animado no concelho de Mértola, com uma série de actividades promovidas pela Junta de Freguesia e pela Câmara Municipal locais.
00h00 - sábado, 06/01/2018
Teatro e música
para ver em Mértola
A vila de Mértola recebe neste sábado, 6 de Janeiro, um espectáculo de teatro infantil e um concerto de Janeiras e Reis, ambos promovidos pela Câmara Municipal local.
00h00 - sábado, 06/01/2018
Beja celebra
Dia de Reis
O Dia de Reis é assinalado neste sábado, 6 de Janeiro, na cidade de Beja com o tradicional "Cante ao Menino" por diversos grupos de cante alentejano do concelho.

Data: 12/01/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial