07h00 - quarta, 08/11/2017

JS de Almodôvar
reelege Luís Martins

JS de Almodôvar reelege Luís Martins

O jovem Luís Martins, de 27 anos e trabalhador na Somincor, foi reeleito no passado domingo, 5 de Novembro, para o cargo de presidente da Concelhia de Almodôvar da Juventude Socialista (JS).
"Confiança no Futuro" foi o mote da sua moção de recanditatura, sendo que Luís Martins traça como metas "continuar a fazer da JS Almodôvar a voz dos anseios e preocupações dos jovens do concelho" e "uma estrutura forte, próxima e dinâmica, defensora da aplicação de políticas de juventude, de políticas de apoio à emancipação jovem e de políticas que tornem o concelho de Almodôvar um território onde a justiça social e a igualdade de direitos e de oportunidades são vectores estratégicos inalienáveis".
"Iremos fazer da JS Almodôvar uma estrutura responsável, cooperativa e exigente, na colaboração com os eleitos locais, no diagnóstico de necessidades e na procura das melhores soluções políticas, mantendo-nos sempre fiéis e exigentes na defesa dos jovens almodovarenses e da visão de futuro que defendemos no nosso manifesto autárquico jovem", acrescenta.
Além do presidente Luís Martins, o secretariado da JS Almodôvar conta ainda com os militantes Fábio Eugénio, Adriana Martins, Henrique Silvestre e Raquel Sousa. Já a Mesa da Assembleia é composta por Sandrine Casimiro, Adriana Mestre e Tânia Sousa.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 23/10/2018
Atletas de Castro
vencem no jiujitsu
A Associação de Jiujitsu Brasileiro de Castro Verde esteve em bom plano na edição de 2018 da Copa Buffalo, que decorreu no último domingo, 21 de Outubro, na cidade de Mafra.
07h00 - domingo, 21/10/2018
Quem será o campeão
distrital em 2018-2019?
João Pinto, o antigo capitão do FC Porto, o homem cujo coração só tinha uma cor (o azul e branco), assinou nos anos 90 uma das tiradas mais utilizadas no "futebolês" nacional: "Prognósticos só no fim do jogo".
09h00 - domingo, 14/10/2018
Tarde de futebol
no distrito de Beja
A deslocação do FC Castrense a Vila Nova de Milfontes é um dos destaques da quarta jornada da Taça de Honra da 1ª divisão distrital, que se realiza na tarde deste domingo, 14 de Outubro, a partir das 16h00.
07h00 - quarta, 10/10/2018
Atleta de Aljustrel
brilhou no Mundial
Francisco Rocha, atleta do Núcleo de Atletismo e Recreio de Messejana (NARM), esteve em Setembro no Campeonato do Mundo de atletismo para veteranos, em Espanha, e obteve o quarto lugar nos 800 metros em Veteranos 55, estabelecendo um novo recorde nacional.
07h00 - domingo, 07/10/2018
FC Castrense recebe
Mineiro Aljustrelense
A recepção do FC Castrense ao Mineiro Aljustrelense é o grande destaque da terceira jornada da Taça de Honra da 1ª divisão distrital, que se realiza neste domingo, 7 de Outubro, às quatro da tarde.

Data: 12/10/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial