07h00 - quarta, 08/11/2017

JS de Almodôvar
reelege Luís Martins

JS de Almodôvar reelege Luís Martins

O jovem Luís Martins, de 27 anos e trabalhador na Somincor, foi reeleito no passado domingo, 5 de Novembro, para o cargo de presidente da Concelhia de Almodôvar da Juventude Socialista (JS).
"Confiança no Futuro" foi o mote da sua moção de recanditatura, sendo que Luís Martins traça como metas "continuar a fazer da JS Almodôvar a voz dos anseios e preocupações dos jovens do concelho" e "uma estrutura forte, próxima e dinâmica, defensora da aplicação de políticas de juventude, de políticas de apoio à emancipação jovem e de políticas que tornem o concelho de Almodôvar um território onde a justiça social e a igualdade de direitos e de oportunidades são vectores estratégicos inalienáveis".
"Iremos fazer da JS Almodôvar uma estrutura responsável, cooperativa e exigente, na colaboração com os eleitos locais, no diagnóstico de necessidades e na procura das melhores soluções políticas, mantendo-nos sempre fiéis e exigentes na defesa dos jovens almodovarenses e da visão de futuro que defendemos no nosso manifesto autárquico jovem", acrescenta.
Além do presidente Luís Martins, o secretariado da JS Almodôvar conta ainda com os militantes Fábio Eugénio, Adriana Martins, Henrique Silvestre e Raquel Sousa. Já a Mesa da Assembleia é composta por Sandrine Casimiro, Adriana Mestre e Tânia Sousa.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
17h24 - quinta, 18/01/2018
Neves-Corvo: Construções do projecto de expansão do zinco adiadas
A Somincor decidiu adiar as construções do projecto de expansão do zinco (ZEP) à superfície em Neves-Corvo até que se verifique "a estabilidade total da operação" na mina situada no concelho de Castro Verde, adiantou ao "CA" fonte oficial da empresa.
07h00 - terça, 16/01/2018
Trabalhadores da Somincor esperam nova proposta
Os trabalhadores da Somincor vão esperar que a administração da empresa apresente uma nova proposta para fazer face às suas reivindicações até ao próximo dia 29 de Janeiro.
00h00 - segunda, 15/01/2018
Crise em 26,8% das
farmácias de Beja
Um total de 26,8% das farmácias do distrito de Beja encontram-se em situação de penhora e insolvência, adianta ao "CA" fonte oficial da Associação Nacional de Farmácias (ANF).
00h00 - domingo, 14/01/2018
EMAS Beja com mudanças na estrutura
O conselho de administração da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja, presidido por Luís Miranda, aprovou esta semana alterações à macro-estrutura da instituição.
00h00 - sexta, 12/01/2018
EMAS Beja com situação financeira delicada
Logo após entrar em funções, a nova administração da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja teve de liquidar um empréstimo de curto-prazo no valor de 200 mil euros.

Data: 12/01/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial