07h00 - quarta, 08/11/2017

JS de Almodôvar
reelege Luís Martins

JS de Almodôvar reelege Luís Martins

O jovem Luís Martins, de 27 anos e trabalhador na Somincor, foi reeleito no passado domingo, 5 de Novembro, para o cargo de presidente da Concelhia de Almodôvar da Juventude Socialista (JS).
"Confiança no Futuro" foi o mote da sua moção de recanditatura, sendo que Luís Martins traça como metas "continuar a fazer da JS Almodôvar a voz dos anseios e preocupações dos jovens do concelho" e "uma estrutura forte, próxima e dinâmica, defensora da aplicação de políticas de juventude, de políticas de apoio à emancipação jovem e de políticas que tornem o concelho de Almodôvar um território onde a justiça social e a igualdade de direitos e de oportunidades são vectores estratégicos inalienáveis".
"Iremos fazer da JS Almodôvar uma estrutura responsável, cooperativa e exigente, na colaboração com os eleitos locais, no diagnóstico de necessidades e na procura das melhores soluções políticas, mantendo-nos sempre fiéis e exigentes na defesa dos jovens almodovarenses e da visão de futuro que defendemos no nosso manifesto autárquico jovem", acrescenta.
Além do presidente Luís Martins, o secretariado da JS Almodôvar conta ainda com os militantes Fábio Eugénio, Adriana Martins, Henrique Silvestre e Raquel Sousa. Já a Mesa da Assembleia é composta por Sandrine Casimiro, Adriana Mestre e Tânia Sousa.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 19/10/2018
Governo apoia projecto do zinco da Somincor
O Governo já aprovou a minuta do contrato fiscal de investimento a celebrar entre o Estado e a Somincor, proprietária das minas de Neves-Corvo, no concelho de Castro Verde, no âmbito do projecto da empresa para a expansão da produção de zinco, avaliado em 256 milhões de euros.
07h00 - quinta, 18/10/2018
Resialentejo aprova
orçamento de 2019
A empresa intermunicipal Resialentejo aprovou no final da passada semana, em Assembleia Geral, o seu Orçamento e Plano Plurianual de Investimentos para o próximo ano de 2019, que prevê uma despesa de 4,8 milhões de euros e uma receita de cinco milhões.
07h00 - sexta, 12/10/2018
CM Mértola com bom
desempenho financeiro
A Câmara de Mértola surge no 18º lugar no ranking global dos municípios de pequena dimensão no "Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses 2017", elaborado pela Ordem dos Técnicos Oficiais de Contas.
07h00 - sexta, 28/09/2018
Fábrica das Fortes investe
1,2 milhões para reabrir
A empresa AZPO-Azeites de Portugal já investiu cerca de 1,2 milhões de euros na sua unidade industrial de Fortes, no concelho de Ferreira do Alentejo, no sentido de reabrir a tempo da nova campanha olivícola.
07h00 - terça, 25/09/2018
ACOS faz balanço
positivo de novo serviço
A ACOS-Associação de Agricultores do Sul faz um balanço positivo do primeiro ano de funcionamento do seu novo Serviço Comercial de Ovinos, que garantiu a comercialização para fora do país de mais de nove mil animais.

Data: 12/10/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial