07h00 - quarta, 08/11/2017

JS de Almodôvar
reelege Luís Martins

JS de Almodôvar reelege Luís Martins

O jovem Luís Martins, de 27 anos e trabalhador na Somincor, foi reeleito no passado domingo, 5 de Novembro, para o cargo de presidente da Concelhia de Almodôvar da Juventude Socialista (JS).
"Confiança no Futuro" foi o mote da sua moção de recanditatura, sendo que Luís Martins traça como metas "continuar a fazer da JS Almodôvar a voz dos anseios e preocupações dos jovens do concelho" e "uma estrutura forte, próxima e dinâmica, defensora da aplicação de políticas de juventude, de políticas de apoio à emancipação jovem e de políticas que tornem o concelho de Almodôvar um território onde a justiça social e a igualdade de direitos e de oportunidades são vectores estratégicos inalienáveis".
"Iremos fazer da JS Almodôvar uma estrutura responsável, cooperativa e exigente, na colaboração com os eleitos locais, no diagnóstico de necessidades e na procura das melhores soluções políticas, mantendo-nos sempre fiéis e exigentes na defesa dos jovens almodovarenses e da visão de futuro que defendemos no nosso manifesto autárquico jovem", acrescenta.
Além do presidente Luís Martins, o secretariado da JS Almodôvar conta ainda com os militantes Fábio Eugénio, Adriana Martins, Henrique Silvestre e Raquel Sousa. Já a Mesa da Assembleia é composta por Sandrine Casimiro, Adriana Mestre e Tânia Sousa.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quarta, 20/06/2018
Jovens "cientistas"
de Odemira premiadas
Imagine-se uma pequena larva capaz de comer e digerir esferovite.
07h00 - quarta, 20/06/2018
ANAFRE reuniu com
autarcas do litoral
O provável encerramento da agência da Caixa Geral de Depósitos em Colos, no concelho de Odemira, vai ser discutido na próxima reunião do conselho directivo da Associação Nacional de Freguesias (ANAFRE), que se realiza na sexta-feira, 22.
07h00 - terça, 19/06/2018
AgdA investe no abastecimento
ao concelho de Odemira
A empresa Águas Públicas do Alentejo (Agd) vai investir cerca de 2,6 milhões de euros na melhoria do abastecimento de água às localidades de Fornadas Velhas (Odemira), Foros do Locário e Ermidas-Sado (Santiago do Cacém) a partir da ETA do Roxo.
07h00 - terça, 19/06/2018
Misericórdia de Ourique
requalificou creche
A Santa Casa da Misericórdia de Ourique (SCMO) inaugura nesta terça-feira, 19, pelas 11h30, o edifício da creche e pré-escolar Carlos Manuel Castro e Nunes, que foi alvo de profundas obras de requalificação.
00h00 - segunda, 18/06/2018
DORBE do PCP elege
executivo e secretariado
São 14 os militantes que compõem o novo executivo da Direcção da Organização Regional de Beja (DORBE) do PCP, eleita no passado dia 10, em Cuba, durante a IX Assembleia Regional.

Data: 15/06/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial