11h00 - domingo, 05/11/2017

AE da D. Manuel I
tem novo presidente

AE da D. Manuel I tem novo presidente

O jovem Manuel de Castro Coelho é o novo presidente da Associação de Estudantes (AE) da Escola D. Manuel I, em Beja, tendo sido eleito no passado dia 30 de Outubro.
A lista liderada por Manuel de Castro Coelho somou um total de 334 votos, contra os 96 da lista opositora. O novo presidente da AE da D. Manuel I terá a seu lado Inês Torrado (vice-presidente), Joana Pólvora (secretária) e Rita Freire (tesoureira).
"Agora é necessário dar continuidade ao projeto que foi iniciado o ano passado, é necessário continuar a representar e a defender os interesses dos alunos junto da comunidade escolar e essa é a nossa principal bandeira", sublinha ao "CA" Manuel de Castro Coelho, que já liderava a associação.
Os órgãos sociais da AE da D. Manuel I contam ainda, no Conselho Fiscal, com os alunos José Henrique Bilau (presidente), Ana Costa (secretária) e Lucas Teixeira (relator). A mesa da Assembleia Geral é presidida por Catarina Boto e conta também com Ricardo Graça (secretário), Laura Melo (segunda secretária), Joana Florentino, Matilde Boto e Pedro Conceição (vogais).


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
17h24 - quinta, 18/01/2018
Neves-Corvo: Construções do projecto de expansão do zinco adiadas
A Somincor decidiu adiar as construções do projecto de expansão do zinco (ZEP) à superfície em Neves-Corvo até que se verifique "a estabilidade total da operação" na mina situada no concelho de Castro Verde, adiantou ao "CA" fonte oficial da empresa.
07h00 - terça, 16/01/2018
Trabalhadores da Somincor esperam nova proposta
Os trabalhadores da Somincor vão esperar que a administração da empresa apresente uma nova proposta para fazer face às suas reivindicações até ao próximo dia 29 de Janeiro.
00h00 - segunda, 15/01/2018
Crise em 26,8% das
farmácias de Beja
Um total de 26,8% das farmácias do distrito de Beja encontram-se em situação de penhora e insolvência, adianta ao "CA" fonte oficial da Associação Nacional de Farmácias (ANF).
00h00 - domingo, 14/01/2018
EMAS Beja com mudanças na estrutura
O conselho de administração da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja, presidido por Luís Miranda, aprovou esta semana alterações à macro-estrutura da instituição.
00h00 - sexta, 12/01/2018
EMAS Beja com situação financeira delicada
Logo após entrar em funções, a nova administração da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja teve de liquidar um empréstimo de curto-prazo no valor de 200 mil euros.

Data: 12/01/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial