07h00 - sexta, 03/11/2017

Lojas Intermarché de
Castro com nova gerência

Lojas Intermarché de Castro com nova gerência

As duas lojas do grupo Intermarché em Castro Verde (Contact e Super) entraram num novo ciclo, com Leonor Luís como nova gerente dos dois estabelecimentos desde o início deste mês de Outubro. A ambição é trabalhar em prol dos clientes e das necessidades da população.
"A nossa ideia é sermos uma mais-valia para região. Queremos estar perto das pessoas, ajudar as instituições locais e estar perto das entidades que fazem a diferença junto da população", revela a gestora em declarações ao "CA".
De acordo com Leonor Luís, quem se deslocar às lojas Intermarché em Castro Verde pode continuar a encontrar "produtos a bom preço e de grande qualidade". "O que queremos é chegar perto das populações. E queremos continuar o negócio das lojas e melhorá-lo, indo de encontro ao que os clientes procuram", acrescenta.
Nesse sentido, a nova gerente não esconde que "a seu tempo" haverá modificações nas duas lojas. "Temos algumas ideias pensadas, mas tudo a seu tempo. Aos poucos queremos implementar melhorias e queremos que os clientes falem connosco, que nos digam o que procuram e o que gostam mais. Queremos que a população fale connosco, para irmos de encontro às suas necessidades", nota Leonor Luís.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
18:41, Quarta-feira, 14 de Junho de 2018
Rui Costa
Vou muitas vezes ao supermercado de Castro Verde. Preços acessíveis e boa qualidade.
Peixe e carne frescos para não falar dos legumes.
Comprei um pequeno eletrodoméstico a preço de saldo.
Faço 10Km para lá ir fazer compras. Vale a pena, continuem assim.

18:37, Quarta-feira, 14 de Junho de 2018
Ana Silva
Gostei muito da forma como os alimentos estão expostos e a frescura da fruta e vegetais.
Está muito melhor.
Mais variedade com qualidade e simpatia dos funcionários.
O melhor supermercado das redondezas.
Obrigada.

07h00 - sexta, 13/07/2018
Somincor vai fazer estudo
sobre o seu impacto na região
A Somincor, empresa concessionária da mina de Neves-Corvo, no concelho de Castro Verde, vai realizar dois estudos integrados com o objectivo de "melhor compreender as comunidades e os parceiros" da região onde opera.
00h00 - sexta, 13/07/2018
Alentejo 2020 já tem
reprogramação aprovada
O comité de acompanhamento do Alentejo 2020 aprovou na passada terça-feira, 10 de Julho, o documento de reprogramação do programa regional operacional.
07h00 - quarta, 04/07/2018
Minas de Aljustrel
fazem aposta na
extracção de zinco
Nos últimos sete anos extraíram-se do fundo das minas de Aljustrel cerca de 13 milhões de toneladas de minério de cobre, mas os últimos meses ficaram marcados por uma mudança para a extração de minério de zinco.
00h00 - segunda, 02/07/2018
População de Colos
contra fecho da Caixa
A agência da Caixa Geral de Depósitos (CGD) em Colos já não reabre nesta segunda-feira, 2 de Julho, deixando milhares de pessoas de quatro freguesias do interior do concelho de Odemira mais distantes das suas poupanças.
07h00 - quinta, 28/06/2018
Acessibilidades
debatidas em Beja
A Câmara de Beja promove nesta quinta-feira, 28, na Biblioteca Municipal da cidade, o seminário "Acessibilidades no Alentejo: Diagnóstico e desafios com vista ao desenvolvimento de uma mobilidade sustentável".

Data: 13/07/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial