07h00 - sexta, 03/11/2017

Lojas Intermarché de
Castro com nova gerência

Lojas Intermarché de Castro com nova gerência

As duas lojas do grupo Intermarché em Castro Verde (Contact e Super) entraram num novo ciclo, com Leonor Luís como nova gerente dos dois estabelecimentos desde o início deste mês de Outubro. A ambição é trabalhar em prol dos clientes e das necessidades da população.
"A nossa ideia é sermos uma mais-valia para região. Queremos estar perto das pessoas, ajudar as instituições locais e estar perto das entidades que fazem a diferença junto da população", revela a gestora em declarações ao "CA".
De acordo com Leonor Luís, quem se deslocar às lojas Intermarché em Castro Verde pode continuar a encontrar "produtos a bom preço e de grande qualidade". "O que queremos é chegar perto das populações. E queremos continuar o negócio das lojas e melhorá-lo, indo de encontro ao que os clientes procuram", acrescenta.
Nesse sentido, a nova gerente não esconde que "a seu tempo" haverá modificações nas duas lojas. "Temos algumas ideias pensadas, mas tudo a seu tempo. Aos poucos queremos implementar melhorias e queremos que os clientes falem connosco, que nos digam o que procuram e o que gostam mais. Queremos que a população fale connosco, para irmos de encontro às suas necessidades", nota Leonor Luís.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
18:41, Quarta-feira, 14 de Junho de 2018
Rui Costa
Vou muitas vezes ao supermercado de Castro Verde. Preços acessíveis e boa qualidade.
Peixe e carne frescos para não falar dos legumes.
Comprei um pequeno eletrodoméstico a preço de saldo.
Faço 10Km para lá ir fazer compras. Vale a pena, continuem assim.

18:37, Quarta-feira, 14 de Junho de 2018
Ana Silva
Gostei muito da forma como os alimentos estão expostos e a frescura da fruta e vegetais.
Está muito melhor.
Mais variedade com qualidade e simpatia dos funcionários.
O melhor supermercado das redondezas.
Obrigada.

07h00 - sexta, 19/10/2018
Governo apoia projecto do zinco da Somincor
O Governo já aprovou a minuta do contrato fiscal de investimento a celebrar entre o Estado e a Somincor, proprietária das minas de Neves-Corvo, no concelho de Castro Verde, no âmbito do projecto da empresa para a expansão da produção de zinco, avaliado em 256 milhões de euros.
07h00 - quinta, 18/10/2018
Resialentejo aprova
orçamento de 2019
A empresa intermunicipal Resialentejo aprovou no final da passada semana, em Assembleia Geral, o seu Orçamento e Plano Plurianual de Investimentos para o próximo ano de 2019, que prevê uma despesa de 4,8 milhões de euros e uma receita de cinco milhões.
07h00 - sexta, 12/10/2018
CM Mértola com bom
desempenho financeiro
A Câmara de Mértola surge no 18º lugar no ranking global dos municípios de pequena dimensão no "Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses 2017", elaborado pela Ordem dos Técnicos Oficiais de Contas.
07h00 - sexta, 28/09/2018
Fábrica das Fortes investe
1,2 milhões para reabrir
A empresa AZPO-Azeites de Portugal já investiu cerca de 1,2 milhões de euros na sua unidade industrial de Fortes, no concelho de Ferreira do Alentejo, no sentido de reabrir a tempo da nova campanha olivícola.
07h00 - terça, 25/09/2018
ACOS faz balanço
positivo de novo serviço
A ACOS-Associação de Agricultores do Sul faz um balanço positivo do primeiro ano de funcionamento do seu novo Serviço Comercial de Ovinos, que garantiu a comercialização para fora do país de mais de nove mil animais.

Data: 12/10/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial