00h00 - sexta, 20/10/2017

Somincor promove
Open House no domingo

Somincor promove Open House no domingo

A empresa Somincor, concessionária das minas de Neves-Corvo, em Castro Verde, promove no domingo, 22 de Outubro, a segunda edição do Open House Somincor 2017. A iniciativa vai decorrer ao longo do dia no couto mineiro e será dedicada ao tema "A Água e a Preservação do Planeta: Qual o contributo da Somincor?".
De acordo com a empresa, o evento é aberto ao público e abordará as melhores práticas no tratamento de água no âmbito da actividade da empresa e o contributo da Somincor para a gestão eficiente deste recurso".
Nesse sentido, o programa do II Open House inclui comunicações, workshops de reutilização de materiais, actividades para crianças e visitas guiadas de autocarro às zonas relevantes do complexo mineiro.
A Somincor acrescenta que o "Open House" nasceu em 2017 e irá realizar-se periodicamente, tendo o objectivo "de estabelecer contacto regular com as comunidades vizinhas da empresa, dando a conhecer a sua actividade e acolhendo os participantes no seu espaço", num momento "de diálogo e partilha entre a empresa e a sociedade".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 14/08/2018
Tradição e festa
na vila de Ourique
Manda a tradição que a 15 de Agosto se celebre Santa Maria e que em Ourique haja festa rija.
07h00 - terça, 14/08/2018
Festas de Santa Maria
na vila de Messejana
A vila de Messejana vai estar bem animada entre esta terça-feira e sábado, 14 a 18 de Agosto, com as tradicionais festas em honra de Santa Maria.
07h00 - terça, 14/08/2018
GNR apreende armas
e munições em Almodôvar
A GNR deteve um homem e apreendeu 25 armas em Almodôvar na passada semana, no âmbito de uma investigação por ameaça com arma de fogo que decorria desde o passado mês de Junho.
07h00 - segunda, 13/08/2018
BE questiona Governo
sobre avaria de comboio
Os deputados do Bloco de Esquerda questionaram o Governo, através do Ministério do Planeamento e das Infra-estruturas, sobre a recente avaria da automotora entre Alvito e Vila Nova de Baronia na linha ferroviária de Beja.
07h00 - segunda, 13/08/2018
Deputado do PS elogia
medidas do Governo
O Governo já autorizou a despesa de cerca de quatro milhões de euros para a construção do novo Palácio de Justiça na cidade de Beja, decisão que é elogiada pelo deputado do PS eleito pelo distrito de Beja.

Data: 10/08/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial