07h00 - terça, 10/10/2017

PS de Castro satisfeito
com "vitória histórica"

PS de Castro satisfeito com "vitória histórica"

O PS de Castro Verde considera ter alcançado "uma vitória histórica e memorável" no concelho nas eleições Autárquicas de 1 de Outubro, depois de ter conquistado a Câmara Municipal e a União das Freguesias de Castro Verde e Casével.
"Pela primeira vez desde 1976, há portanto 41 anos, o PS obteve uma maioria absoluta sólida na Câmara Municipal, tem o maior número de eleitos directos na Assembleia Municipal e garantiu a vitória com maioria na União de Freguesias de Castro Verde e Casével", o que "comprova de modo muito claro que a população apoia as nossas propostas e o projecto político que definimos para o concelho", sublinha o novo presidente da autarquia castrense, António José Brito.
Para o socialista, "esta grande conquista está associada ao trabalho político intenso e planeado feito pelo PS ao longo do último mandato, com uma oposição construtiva, séria, responsável e, ao mesmo tempo, com qualidade nas propostas apresentadas". "Estamos certos que foi graças a este caminho traçado que merecemos o apoio da expressiva maioria da população do nosso concelho, a quem saudamos com humildade e gratidão", acrescenta.
Em comunicado, o PS saúda igualmente os 100 candidatos que integraram as listas e os apoiantes "que deram a cara" pelo seu projecto, assim como "os jovens que, de forma entusiasmada e constante, foram uma incrível força para alcançarmos esta vitória histórica". E felicita os seus 27 eleitos em todo o concelho, "desejando-lhes que, com determinação e responsabilidade pública, façam o melhor pela nossa terra".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - segunda, 19/02/2018
UCC de Casével
vai ter mais 10 camas
A Unidade de Cuidados Continuados (UCC) da Fundação Joaquim António Franco e Seus Pais, em Casével, vai passar a ter 31 camas comparticipadas pelo Estado, mais 10 que as actuais 21.
00h00 - segunda, 19/02/2018
Odemira recebe
acção de formação
"Eco-sistemas Ribeirinhos" é o tema de uma acção de formação que a Câmara de Odemira vai promover ao final da tarde desta segunda-feira, 19 de Fevereiro, na Casa da Juventude local.
07h00 - domingo, 18/02/2018
Rua da Lavoura (Beja)
reabriu ao trânsito
A Câmara de Beja já terminou as obras de requalificação da rua da Lavoura, que reabriu ao trânsito neste sábado, 17 de Fevereiro, após várias semanas sem circulação.
00h00 - domingo, 18/02/2018
Aniversário do "Avante"
em Almodôvar e Castro
A Direcção da Organização Regional de Beja (Dorbe) do PCP promove neste domingo, 18 de Fevereiro, dois momentos comemorativos de mais um aniversário do jornal "Avante".
00h00 - sábado, 17/02/2018
EDIA e AdP assinam
acordos de cooperação
A Empresa de Desenvolvimento e Infra-estruturas do Alqueva (EDIA) e o Grupo Águas de Portugal (AdP) assinam neste sábado, 17, vários acordos de cooperação, visando o reforço do abastecimento de água no Baixo Alentejo.

Data: 09/02/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial