07h00 - terça, 10/10/2017

PS de Castro satisfeito
com "vitória histórica"

PS de Castro satisfeito com "vitória histórica"

O PS de Castro Verde considera ter alcançado "uma vitória histórica e memorável" no concelho nas eleições Autárquicas de 1 de Outubro, depois de ter conquistado a Câmara Municipal e a União das Freguesias de Castro Verde e Casével.
"Pela primeira vez desde 1976, há portanto 41 anos, o PS obteve uma maioria absoluta sólida na Câmara Municipal, tem o maior número de eleitos directos na Assembleia Municipal e garantiu a vitória com maioria na União de Freguesias de Castro Verde e Casével", o que "comprova de modo muito claro que a população apoia as nossas propostas e o projecto político que definimos para o concelho", sublinha o novo presidente da autarquia castrense, António José Brito.
Para o socialista, "esta grande conquista está associada ao trabalho político intenso e planeado feito pelo PS ao longo do último mandato, com uma oposição construtiva, séria, responsável e, ao mesmo tempo, com qualidade nas propostas apresentadas". "Estamos certos que foi graças a este caminho traçado que merecemos o apoio da expressiva maioria da população do nosso concelho, a quem saudamos com humildade e gratidão", acrescenta.
Em comunicado, o PS saúda igualmente os 100 candidatos que integraram as listas e os apoiantes "que deram a cara" pelo seu projecto, assim como "os jovens que, de forma entusiasmada e constante, foram uma incrível força para alcançarmos esta vitória histórica". E felicita os seus 27 eleitos em todo o concelho, "desejando-lhes que, com determinação e responsabilidade pública, façam o melhor pela nossa terra".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - sábado, 26/05/2018
Vítimas de violência
doméstica com novo
apoio em Mértola
A Câmara de Mértola, através do Núcleo de Educação e Desenvolvimento Social, conta desde este mês de Maio com um serviço de atendimento às vítimas de violência doméstica.
07h00 - sexta, 25/05/2018
Carlos Moedas participa em iniciativas em Beja
O bejense Carlos Moedas, actual comissário Europeu para a Investigação, Ciência e Inovação, vai estar nesta sexta-feira, 25, na cidade de Beja, participando em duas iniciativas.
07h00 - sexta, 25/05/2018
Procuradora japonesa
no Lab UbiNet do IPBeja
A procuradora do Ministério Publico de Tóquio, capitão do Japão, visita nesta sexta-feira, 25 de Maio, o laboratório UbiNET do Instituto Politécnico de Beja (IPBeja).
07h00 - sexta, 25/05/2018
Professor de Beja acusado de
536 crimes de abuso de menores
Um professor de 48 anos de Beja foi acusado pelo Ministério Público de Beja de um total de 536 crimes, na sua maioria de abuso sexual de quatro crianças.
07h00 - quinta, 24/05/2018
Alunos de Aljustrel
apresentam propostas
A Assembleia Municipal de Aljustrel vai debater em Junho as duas propostas mais votadas pelos alunos durante a última sessão Assembleia Munucipal Jovem, que teve como tema "Marketing Territorial: Património (histórico, mineiro e religioso)".

Data: 18/05/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial