07h00 - terça, 10/10/2017

PCP saúde "luta" dos
trabalhadores da Somincor

PCP saúde "luta" dos trabalhadores da Somincor

A Direcção da Organização Regional de Beja (Dorbe) do PCP veio a público manifestar a sua solidariedade com os trabalhadores da Somincor que na passada semana estiveram em greve nas minas de Neves-Corvo (Castro Verde).
Em comunicado, o PCP "saúda os trabalhadores da Somincor pela coragem e firmeza nas acções de luta desenvolvidas durante anos", destacando "o papel ímpar que a luta desenvolvido pelos trabalhadores tem para devolução e reposição de direitos roubados pela política de direita exercida por sucessivos governos do PS, PSD e CDS no país por mais de quatro décadas".
A DORBE do PCP apela ainda aos trabalhadores da Somincor "que continuem a sua justa luta até a concretização de todas as suas reivindicações".
"É na unidade e na luta que encontrarão o caminho para a resolução dos seus problemas", acrescentam os comunistas, garantindo que vão estar com os trabalhadores "na linha da frente da luta" pela "elevação das condições de vida e em defesa do seu posto de trabalho".


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - sábado, 26/05/2018
Vítimas de violência
doméstica com novo
apoio em Mértola
A Câmara de Mértola, através do Núcleo de Educação e Desenvolvimento Social, conta desde este mês de Maio com um serviço de atendimento às vítimas de violência doméstica.
07h00 - sexta, 25/05/2018
Carlos Moedas participa em iniciativas em Beja
O bejense Carlos Moedas, actual comissário Europeu para a Investigação, Ciência e Inovação, vai estar nesta sexta-feira, 25, na cidade de Beja, participando em duas iniciativas.
07h00 - sexta, 25/05/2018
Procuradora japonesa
no Lab UbiNet do IPBeja
A procuradora do Ministério Publico de Tóquio, capitão do Japão, visita nesta sexta-feira, 25 de Maio, o laboratório UbiNET do Instituto Politécnico de Beja (IPBeja).
07h00 - sexta, 25/05/2018
Professor de Beja acusado de
536 crimes de abuso de menores
Um professor de 48 anos de Beja foi acusado pelo Ministério Público de Beja de um total de 536 crimes, na sua maioria de abuso sexual de quatro crianças.
07h00 - quinta, 24/05/2018
Alunos de Aljustrel
apresentam propostas
A Assembleia Municipal de Aljustrel vai debater em Junho as duas propostas mais votadas pelos alunos durante a última sessão Assembleia Munucipal Jovem, que teve como tema "Marketing Territorial: Património (histórico, mineiro e religioso)".

Data: 18/05/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial