07h00 - quinta, 05/10/2017

Duarte assume derrota
da CDU em Castro Verde

Duarte assume derrota da CDU em Castro Verde

Numa declaração publicada no Facebook, Francisco Duarte assume "na totalidade a responsabilidade" da derrota da CDU no concelho de Castro Verde nas Autárquicas 2017, realizadas no passado dia 1 de Outubro.
"A democracia funcionou. O povo decidiu! E assim como sempre achámos que as sucessivas vitórias eleitorais da CDU eram fruto da decisão incontestável da população de Castro Verde, também agora entendemos e reconhecemos que as populações querem trilhar outros caminhos e olhar de forma diferente para o futuro da sua terra", escreveu.
Num longo post, o ainda autarca Francisco Duarte lembra que ao longo dos anos a CDU se dedicou "de corpo e alma a Castro Verde", procurando "a defesa da causa pública e a dignificação do serviço público".
E conclui: "Acreditem que o meu maior desejo, nesta derrota que me tem como único responsável, é que o meu sucessor seja mais competente do que eu fui; que o seu projecto político seja melhor do que aquele que tem a CDU; que daqui a quatro anos eu reconheça que estava errado e que valeu a pena a mudança".


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 19/01/2018
Costa na reunião
do Conselho Regional
A sede da CCDR do Alentejo, em Évora, recebe nesta sexta-feira, 19 de Janeiro, pelas 10h30, uma reunião do Conselho Regional do Alentejo, presidido pelo autarca de Aljustrel, Nelson Brito.
00h00 - sexta, 19/01/2018
Eleições nas concelhias
do Partido Socialista
Os militantes do Partido Socialista no distrito de Beja escolhem nesta sexta-feira e sábado, dias 19 e 20 de Janeiro, os presidentes das respectivas comissões políticas para os próximos dois anos.
00h00 - sexta, 19/01/2018
Seminário no IPBeja
sobre Serviço Social
O auditório da Escola Superior de Educação do Politécnico de Beja (IPBeja) recebe nesta sexta-feira, 19, um seminário sobre Serviço Social, promovido pela Comissão Técnico-Científica e Pedagógica da licenciatura em Serviço Social.
12h15 - quinta, 18/01/2018
Detido por tráfico
de droga em Ferreira
A GNR deteve um homem de 43 anos em Ferreira do Alentejo nesta quarta-feira, 17 de Janeiro, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes.
07h00 - quinta, 18/01/2018
Novas condutas para Ourique e Almodôvar
A empresa Águas Públicas do Alentejo (AgdA) já lançou o concurso público para a expansão da rede de abastecimento de água a partir da barragem do Monte da Rocha (Ourique) nos concelhos de Ourique e de Almodôvar.

Data: 12/01/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial