00h00 - sábado, 30/09/2017

Vitória almodovarense
em prova em Alenquer

Vitória almodovarense em prova em Alenquer

O jovem Tiago Galhano, do Sport Ciclismo de Almodôvar (SCAV), foi o grande vencedor na categoria de juniores do Encontro de Escolas de Ciclismo das Vindimas, que se realizou no passado dia 24 de Setembro em Alenquer.
A competição juntou cerca de três centenas de ciclistas de todo o país, com Tiago Galhano a superar toda a concorrência na corrida de juniores. O atleta alentejano acabou por cortar a meta com 11 segundos de vantagem sobre o segundo classificado, Rodrigo Caixas (da LA Alumínios/ SGR Ambiente/ CC Paio Pires), numa prova disputada em circuito muito complicado e onde os ataques foram constantes.
"Mas a faltar três voltas para o fim o 'Torpedo' Tiago Galhano atacou, conseguindo isolar-se e vencer", sublinha com satisfação o presidente do SCAV, Filipe Quinta.
Além da vitória individual, o SCAV venceu também a competição de juniores no plano colectivo, ficando à frente da Sicasal/ Liberty Seguros/ Bombarralense (segunda classificada) e da LA Alumínios/ SGR Ambiente/ CC Paio Pires (terceira).
Além da vitória individual e colectiva em juniores, o SCAV teve ainda atletas em bom plano noutras categorias. Em juvenis Miguel Teigão Dias foi segundo classificado na prova em linha e na classificação geral, numa categoria em que Valentina Balbina foi 14ª na geral (e segunda no sector feminino).
Já em Infantis o SCAV colocou três atletas no top ten da classificação geral: Rafael Silva (sexto classificado), Tiago Caetanita Silva (oitavo) e Inês Ramos (10ª, tendo sido ainda segunda no sector feminino). Na Gincana para Infantis, destaque para o quinto lugar de Rafael Silva, enquanto Tiago Caetanita Silva subiu ao pódio, como terceiro classificado, na prova em linha.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
17h24 - quinta, 18/01/2018
Neves-Corvo: Construções do projecto de expansão do zinco adiadas
A Somincor decidiu adiar as construções do projecto de expansão do zinco (ZEP) à superfície em Neves-Corvo até que se verifique "a estabilidade total da operação" na mina situada no concelho de Castro Verde, adiantou ao "CA" fonte oficial da empresa.
07h00 - terça, 16/01/2018
Trabalhadores da Somincor esperam nova proposta
Os trabalhadores da Somincor vão esperar que a administração da empresa apresente uma nova proposta para fazer face às suas reivindicações até ao próximo dia 29 de Janeiro.
00h00 - segunda, 15/01/2018
Crise em 26,8% das
farmácias de Beja
Um total de 26,8% das farmácias do distrito de Beja encontram-se em situação de penhora e insolvência, adianta ao "CA" fonte oficial da Associação Nacional de Farmácias (ANF).
00h00 - domingo, 14/01/2018
EMAS Beja com mudanças na estrutura
O conselho de administração da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja, presidido por Luís Miranda, aprovou esta semana alterações à macro-estrutura da instituição.
00h00 - sexta, 12/01/2018
EMAS Beja com situação financeira delicada
Logo após entrar em funções, a nova administração da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja teve de liquidar um empréstimo de curto-prazo no valor de 200 mil euros.

Data: 12/01/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial