00h00 - sábado, 30/09/2017

Vitória almodovarense
em prova em Alenquer

Vitória almodovarense em prova em Alenquer

O jovem Tiago Galhano, do Sport Ciclismo de Almodôvar (SCAV), foi o grande vencedor na categoria de juniores do Encontro de Escolas de Ciclismo das Vindimas, que se realizou no passado dia 24 de Setembro em Alenquer.
A competição juntou cerca de três centenas de ciclistas de todo o país, com Tiago Galhano a superar toda a concorrência na corrida de juniores. O atleta alentejano acabou por cortar a meta com 11 segundos de vantagem sobre o segundo classificado, Rodrigo Caixas (da LA Alumínios/ SGR Ambiente/ CC Paio Pires), numa prova disputada em circuito muito complicado e onde os ataques foram constantes.
"Mas a faltar três voltas para o fim o 'Torpedo' Tiago Galhano atacou, conseguindo isolar-se e vencer", sublinha com satisfação o presidente do SCAV, Filipe Quinta.
Além da vitória individual, o SCAV venceu também a competição de juniores no plano colectivo, ficando à frente da Sicasal/ Liberty Seguros/ Bombarralense (segunda classificada) e da LA Alumínios/ SGR Ambiente/ CC Paio Pires (terceira).
Além da vitória individual e colectiva em juniores, o SCAV teve ainda atletas em bom plano noutras categorias. Em juvenis Miguel Teigão Dias foi segundo classificado na prova em linha e na classificação geral, numa categoria em que Valentina Balbina foi 14ª na geral (e segunda no sector feminino).
Já em Infantis o SCAV colocou três atletas no top ten da classificação geral: Rafael Silva (sexto classificado), Tiago Caetanita Silva (oitavo) e Inês Ramos (10ª, tendo sido ainda segunda no sector feminino). Na Gincana para Infantis, destaque para o quinto lugar de Rafael Silva, enquanto Tiago Caetanita Silva subiu ao pódio, como terceiro classificado, na prova em linha.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - sábado, 26/05/2018
Vítimas de violência
doméstica com novo
apoio em Mértola
A Câmara de Mértola, através do Núcleo de Educação e Desenvolvimento Social, conta desde este mês de Maio com um serviço de atendimento às vítimas de violência doméstica.
07h00 - sexta, 25/05/2018
Carlos Moedas participa em iniciativas em Beja
O bejense Carlos Moedas, actual comissário Europeu para a Investigação, Ciência e Inovação, vai estar nesta sexta-feira, 25, na cidade de Beja, participando em duas iniciativas.
07h00 - sexta, 25/05/2018
Procuradora japonesa
no Lab UbiNet do IPBeja
A procuradora do Ministério Publico de Tóquio, capitão do Japão, visita nesta sexta-feira, 25 de Maio, o laboratório UbiNET do Instituto Politécnico de Beja (IPBeja).
07h00 - sexta, 25/05/2018
Professor de Beja acusado de
536 crimes de abuso de menores
Um professor de 48 anos de Beja foi acusado pelo Ministério Público de Beja de um total de 536 crimes, na sua maioria de abuso sexual de quatro crianças.
07h00 - quinta, 24/05/2018
Alunos de Aljustrel
apresentam propostas
A Assembleia Municipal de Aljustrel vai debater em Junho as duas propostas mais votadas pelos alunos durante a última sessão Assembleia Munucipal Jovem, que teve como tema "Marketing Territorial: Património (histórico, mineiro e religioso)".

Data: 18/05/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial