07h00 - quinta, 21/09/2017

Franceses instalam
fábrica em Messejana

Franceses instalam fábrica em Messejana

A empresa francesa Moustikit, que produz redes mosquiteiras para janelas e portas, vai avançar com um projecto industrial nas antigas instalações de uma fábrica de mobiliário na vila de Messejana, concelho de Aljustrel. O projecto ainda está em fase de desenvolvimento, mas segundo revela a Câmara de Aljustrel permitirá a criação de 35 a 40 novos postos de trabalho nesta freguesia.
Nesta quarta-feira, 20, decorreu uma reunião entre a Câmara de Aljustrel e representantes da marca francesa Moustikit, seguindo-se um encontro com os responsáveis pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional.
O objectivo foi "analisar as linhas de apoio público à formação de trabalhadores e à contratação de desempregados", revela fonte do Município de Aljustrel.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - segunda, 23/10/2017
Barbearia "descontraída"
na vila de Castro Verde
A nova Barbearia Barras está de portas abertas há três meses na rua Fialho de Almeida, no centro de Castro Verde, e pretende ser um "espaço de descontracção" para quem lá passa.
10h03 - quinta, 19/10/2017
Novo pré-aviso de greve na mina de Neves-Corvo
O Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Mineira (STIM) voltou a apresentar à administração da Somincor um pré-aviso de greve nas minas de Neves-Corvo, no concelho de Castro Verde.
07h00 - quarta, 18/10/2017
Somincor e trabalhadores voltam a reunir
A administração da Somincor e o Sindicato dos Trabalhdores da Indústria Mineira (STIM) voltam a reunir nesta quarta-feira, 18 de Outubro, para discutir as reivindicações dos trabalhadores das minas de Neves-Corvo, no concelho de Castro Verde.
00h00 - domingo, 15/10/2017
Adega da Vidigueira
lança vinho de talha
A Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito (ACV) vai lançar um vinho de talha produzido exclusivamente a partir de uvas provenientes de vinhas centenárias existentes na freguesia de Vila Alva (Cuba).
07h00 - terça, 10/10/2017
São Teotónio vai
receber central solar
A Câmara e a Assembleia Municipal de Odemira aprovaram, por unanimidade, a Declaração de Projecto de Relevante Interesse Municipal para a criação de uma central fotovoltaica no concelho.

Data: 13/10/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial