07h00 - quarta, 13/09/2017

CM Aljustrel cria site
para desempregados

CM Aljustrel cria site para desempregados

A Câmara de Aljustrel acaba de lançar na Internet o portal "Aljustrel Empreendedor", destinado a dar resposta ao desemprego no concelho e facilitar a comunicação entre empreendedores e desempregados ou empresas e instituições.
De acordo com a autarquia, a nova plataforma é fruto de uma parceria com o Centro de Emprego e de Formação Profissional de Aljustrel e visa "promover o aumento dos níveis de empregabilidade" no concelho.
"Esta nova funcionalidade pretende colocar ao dispor dos cidadãos uma ferramenta interactiva que lhes permita promover o aumento da empregabilidade, acreditando na capacidade empreendedora de cada indivíduo em particular e das empresas e das instituições locais em geral", acrescenta o Município.
Com este projecto, a Câmara de Aljustrel espera que seja possível, por um lado, às empresas e às instituições locais apresentar a sua entidade e disponibilizar ofertas de emprego e, por outro lado, concede aos munícipes a possibilidade de apresentarem candidaturas espontâneas e responder às respectivas ofertas de emprego.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
06h00 - quarta, 22/11/2017
Autarca de Beja elogia
investimento da MESA
O presidente da Câmara de Beja considera que a construção de um hangar para manutenção de aeronaves no aeroporto de Beja anunciado pela empresa MESA, ligada ao grupi HiFly, será muito importante para o concelho.
06h00 - quarta, 22/11/2017
Quintal da Música em
Odemira com formação
Aulas de ensino do toque de diversos instrumentos musicais e de outras expressões musicais marcam o programa formativo do Quintal da Música, na vila de Odemira, para o ano lectivo de 2017-2018.
07h00 - terça, 21/11/2017
Cortiçol tem
nova direcção
A "promoção, conservação e divulgação" do património local é a grande prioridade definida pelo novo presidente da Cortiçol-Cooperativa de Informação e Cultura de Castro Verde para o biénio 2017-2018.
07h00 - terça, 21/11/2017
Biblioteca de Ourique
integra rede da Unesco
A Biblioteca Municipal Jorge Sampaio, em Ourique, acaba de aderir à rede nacional e internacional de bibliotecas associadas da UNESCO, através do projecto "Biblioteca fora de portas: uma biblioteca para todos".
00h00 - segunda, 20/11/2017
Trabalhos de crianças
para ver em Aljustrel
A Biblioteca Municipal de Aljustrel recebe a partir desta segunda-feira, 20 de Novembro, a exposição "Manta de Retalhos e Desenhos", que junta trabalhos de diversas crianças do concelho.

Data: 10/11/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial