00h00 - segunda, 11/09/2017

IPBeja com mais
candidatos aos cursos
técnicos profissionais

IPBeja com mais candidatos aos cursos técnicos profissionais

O Politécnico de Beja (IPBeja) registou um total de 290 candidaturas aos cursos técnicos profissionais (TeSP) de 2017-2018, mais 51% que as candidaturas recebidas até à mesma altura há um ano.
No novo ano lectivo o IPBeja contará com um total de 17 cursos TeSP, sendo que o prazo de candidaturas decorre até 19 de Setembro para os candidatos sem necessidade de inscrição em prova.
Os cursos TeSP são ministrados no âmbito do ensino superior politécnico, têm uma duração de dois anos e incluem uma componente de formação geral e científica, uma componente de formação técnica e uma componente de formação em contexto de trabalho que a qual se concretiza através de um estágio, com duração de um semestre, assegurado pelo IPBeja.
Os cursos com candidaturas a decorrer no IPBeja são, Agro-pecuária Mediterrânica; Análises Laboratoriais; Apoio à Infância; Comércio Internacional; Culturas Regadas; Desporto, Lazer e Bem-Estar; Electrónica e Computadores;Gestão de Organizações Sociais; Informação e Comercialização Turística; Inovação e Tecnologia Alimentar; Olivicultura, Azeite e Azeitona de Mesa; Psico-gerontologia; Redes e Sistemas Informáticos; Sistemas de Protecção do Ambiente; Som e Imagem; Tecnologias Web e Dispositivos Móveis; e Viticultura e Enologia.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - sexta, 19/01/2018
Eleições nas concelhias
do Partido Socialista
Os militantes do Partido Socialista no distrito de Beja escolhem nesta sexta-feira e sábado, dias 19 e 20 de Janeiro, os presidentes das respectivas comissões políticas para os próximos dois anos.
00h00 - sexta, 19/01/2018
Seminário no IPBeja
sobre Serviço Social
O auditório da Escola Superior de Educação do Politécnico de Beja (IPBeja) recebe nesta sexta-feira, 19, um seminário sobre Serviço Social, promovido pela Comissão Técnico-Científica e Pedagógica da licenciatura em Serviço Social.
12h15 - quinta, 18/01/2018
Detido por tráfico
de droga em Ferreira
A GNR deteve um homem de 43 anos em Ferreira do Alentejo nesta quarta-feira, 17 de Janeiro, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes.
07h00 - quinta, 18/01/2018
Novas condutas para Ourique e Almodôvar
A empresa Águas Públicas do Alentejo (AgdA) já lançou o concurso público para a expansão da rede de abastecimento de água a partir da barragem do Monte da Rocha (Ourique) nos concelhos de Ourique e de Almodôvar.
07h00 - quinta, 18/01/2018
Biblioteca de Castro
na rede da UNESCO
A Biblioteca Municipal Manuel da Fonseca, em Castro Verde, já integra a Rede das Bibliotecas Associadas à Comissão Nacional da UNESCO, que junta mais de 500 bibliotecas nacionais e internacionais.

Data: 12/01/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial