00h00 - segunda, 11/09/2017

IPBeja com mais
candidatos aos cursos
técnicos profissionais

IPBeja com mais candidatos aos cursos técnicos profissionais

O Politécnico de Beja (IPBeja) registou um total de 290 candidaturas aos cursos técnicos profissionais (TeSP) de 2017-2018, mais 51% que as candidaturas recebidas até à mesma altura há um ano.
No novo ano lectivo o IPBeja contará com um total de 17 cursos TeSP, sendo que o prazo de candidaturas decorre até 19 de Setembro para os candidatos sem necessidade de inscrição em prova.
Os cursos TeSP são ministrados no âmbito do ensino superior politécnico, têm uma duração de dois anos e incluem uma componente de formação geral e científica, uma componente de formação técnica e uma componente de formação em contexto de trabalho que a qual se concretiza através de um estágio, com duração de um semestre, assegurado pelo IPBeja.
Os cursos com candidaturas a decorrer no IPBeja são, Agro-pecuária Mediterrânica; Análises Laboratoriais; Apoio à Infância; Comércio Internacional; Culturas Regadas; Desporto, Lazer e Bem-Estar; Electrónica e Computadores;Gestão de Organizações Sociais; Informação e Comercialização Turística; Inovação e Tecnologia Alimentar; Olivicultura, Azeite e Azeitona de Mesa; Psico-gerontologia; Redes e Sistemas Informáticos; Sistemas de Protecção do Ambiente; Som e Imagem; Tecnologias Web e Dispositivos Móveis; e Viticultura e Enologia.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
06h00 - quarta, 22/11/2017
Autarca de Beja elogia
investimento da MESA
O presidente da Câmara de Beja considera que a construção de um hangar para manutenção de aeronaves no aeroporto de Beja anunciado pela empresa MESA, ligada ao grupi HiFly, será muito importante para o concelho.
06h00 - quarta, 22/11/2017
Quintal da Música em
Odemira com formação
Aulas de ensino do toque de diversos instrumentos musicais e de outras expressões musicais marcam o programa formativo do Quintal da Música, na vila de Odemira, para o ano lectivo de 2017-2018.
07h00 - terça, 21/11/2017
Cortiçol tem
nova direcção
A "promoção, conservação e divulgação" do património local é a grande prioridade definida pelo novo presidente da Cortiçol-Cooperativa de Informação e Cultura de Castro Verde para o biénio 2017-2018.
07h00 - terça, 21/11/2017
Biblioteca de Ourique
integra rede da Unesco
A Biblioteca Municipal Jorge Sampaio, em Ourique, acaba de aderir à rede nacional e internacional de bibliotecas associadas da UNESCO, através do projecto "Biblioteca fora de portas: uma biblioteca para todos".
00h00 - segunda, 20/11/2017
Trabalhos de crianças
para ver em Aljustrel
A Biblioteca Municipal de Aljustrel recebe a partir desta segunda-feira, 20 de Novembro, a exposição "Manta de Retalhos e Desenhos", que junta trabalhos de diversas crianças do concelho.

Data: 10/11/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial