00h00 - sábado, 09/09/2017

PS apresenta listas no
concelho de Odemira

PS apresenta listas no concelho de Odemira

O PS apresenta neste sábado, 9 de Setembro, os seus candidatos aos órgãos municipais e de freguesia do concelho de Odemira nas eleições Autárquicas do próximo dia 1 de Outubro. A iniciativa vai decorrer durante um jantar agendado para as 19h00 no salão dos Bombeiros Voluntários de Odemira.
Tal como em 2009 e em 2013, José Alberto Guerreiro, de 53 anos, volta a ser o cabeça-de-lista do PS à Câmara de Odemira, tentando o seu terceiro mandato. Nos lugares seguintes surgem Ricardo Cardoso, Deolinda Seno Luís, Telma Guerreiro, Pedro Ramos, Raquel Vicente e Silva e João Soares. Já para a Assembleia Municipal de Odemira os socialistas candidatam a advogada Ana Aleixo.
Nas freguesias o PS recandidata os actuais presidentes Manuel Pereira (Boavista dos Pinheiros), Manuel Penedo (Colos), Maria da Glória Pacheco (Longueira/Almograve), Fernando Peixeiro (Santa Clara-a-Velha), Nuno Duarte (São Martinho das Amoreiras) e Francisco Lampreia (Vila Nova de Milfontes).
São ainda candidatos Paulo Luz em Luzianes-Gare, Artur Silvestre em Relíquias, Fernando Guerreiro em Sabóia, António Cópio na União das Freguesias de São Salvador e Santa Maria/Odemira, Fernando Parreira em São Luís, Dário Guerreiro em São Teotónio e Fátima Guerreiro em Vale de Santiago.
A mandatária da candidatura é a professora Natália Cabecinha, actual presidente da Assembleia Municipal. E os jovens Eduardo Guerreiro e Diana Nogueira são os mandatários para a juventude.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
17h24 - quinta, 18/01/2018
Neves-Corvo: Construções do projecto de expansão do zinco adiadas
A Somincor decidiu adiar as construções do projecto de expansão do zinco (ZEP) à superfície em Neves-Corvo até que se verifique "a estabilidade total da operação" na mina situada no concelho de Castro Verde, adiantou ao "CA" fonte oficial da empresa.
07h00 - terça, 16/01/2018
Trabalhadores da Somincor esperam nova proposta
Os trabalhadores da Somincor vão esperar que a administração da empresa apresente uma nova proposta para fazer face às suas reivindicações até ao próximo dia 29 de Janeiro.
00h00 - segunda, 15/01/2018
Crise em 26,8% das
farmácias de Beja
Um total de 26,8% das farmácias do distrito de Beja encontram-se em situação de penhora e insolvência, adianta ao "CA" fonte oficial da Associação Nacional de Farmácias (ANF).
00h00 - domingo, 14/01/2018
EMAS Beja com mudanças na estrutura
O conselho de administração da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja, presidido por Luís Miranda, aprovou esta semana alterações à macro-estrutura da instituição.
00h00 - sexta, 12/01/2018
EMAS Beja com situação financeira delicada
Logo após entrar em funções, a nova administração da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja teve de liquidar um empréstimo de curto-prazo no valor de 200 mil euros.

Data: 12/01/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial