07h00 - quarta, 23/08/2017

Câmara de Beja lamenta
atrasos na instalação da
AeroNeo no aeroporto

Câmara de Beja lamenta atrasos na instalação da AeroNeo no aeroporto

A Câmara de Beja veio a público lamentar os atrasos no processo de instalação da unidade industrial da AeroNeo no aeroporto de Beja, desta feita por "falta de uma assinatura necessária por parte da Força Aérea".
"Assim sendo, depois de vários meses de espera para obtenção da autorização do Governo, continua a espera por mais esta assinatura", sublinha a autarquia em comunicado, acrescentando que este tipo de investimento é "essencial para alavancar outros para o desenvolvimento e criação de emprego no concelho e na região".
A Câmara de Beja vinca ainda que, "sem abdicar do direito à denúncia pública sobre a falta de resolução por parte do Governo e de estruturas dele dependentes", continua disponível "para colaborar com o Governo e com as entidades que possam contribuir para o desenvolvimento da região".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quarta, 20/09/2017
ACOS cria serviço
para venda de ovinos
Ganhar escala, garantir a segurança comercial e a continuidade da ovinicultura, bem como contribuir para as exportações, são os principais objectivos do novo Serviço de Comercialização de Ovinos da ACOS.
07h00 - terça, 19/09/2017
Greve vai avançar nas
minas de Neves-Corvo
Está decidido: os trabalhadores das minas de Neves-Corvo vão fazer uma greve de quatro dias, entre as 6h00 de 3 de Outubro e as 6h00 de 7 de Outubro, para reivindicar "o fim do regime de laboração contínua no fundo da mina" e pela "humanização dos horários de trabalho".
00h00 - domingo, 17/09/2017
Trabalhadores de Neves-Corvo reúnem em plenário
Os trabalhadores da mina de Neves-Corvo, no concelho de Castro Verde, reúnem neste domingo, 17 de Setembro, em plenário, depois do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Mineira (STIM) e a Somincor não terem ainda chegado a acordo sobre os novos horários a aplicar a quem trabalha no fundo da mina.
00h00 - sexta, 15/09/2017
Greve "à vista"
nas minas
de Neves-Corvo
Greve à vista em Neves-Corvo! A administração da Somincor e o Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Mineira (STIM) voltaram a reunir esta quarta-feira, 13, mas continuam sem acordo sobre os novos horários de trabalho a implementar na mina do concelho de Castro Verde.
07h00 - quarta, 13/09/2017
Somincor e sindicato
reúnem em Neves-Corvo
A administração da Somincor e representantes do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Mineira (STIM) reúnem esta quarta-feira, 13, em Neves-Corvo.

Data: 15/09/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial