00h00 - quinta, 17/08/2017

Câmara de Almodôvar cria
Gabinete de Apoio às Freguesias

Câmara de Almodôvar cria Gabinete de Apoio às Freguesias

A Câmara Municipal de Almodôvar já tem a funcionar o novo Gabinete de Apoio às Freguesias (GAF), que visa apoiar as juntas de freguesia e respectivas populações em diversas situações.
"O que pretendemos é proporcionar mais apoio às juntas de freguesia, aos problemas logísticos que têm ao nível jurídico. E pretendemos também ter um gabinete que apoie os munícipes das freguesias em problemas simples, como a legalização de um imóvel", explica o autarca António Bota.
De acordo com o presidente da Câmara de Almodôvar, o novo GAF poderá igualmente "dar apoio nas decisões políticas que as juntas de freguesia têm de tomar e também nas decisões de contratação de pública".
"Com este gabinete de apoio a Câmara Municipal pode chegar mais próximo das juntas de freguesia e, assim, está naturalmente mais próxima dos cidadãos", conclui Bota.
Uma das primeiras tarefas do GAF será fazer um levantamento das casas em estado de degradação no concelho.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
11h42 - terça, 23/01/2018
Secretário-geral da OMT
faz elogios a Castro Verde
O secretário-geral da Organização Mundial do Turismo (OMT) fez rasgados elogios ao trabalho desenvolvido na área da conservação da natureza no concelho de Castro Verde, que visitou na manhã desta terça-feira, 23, acompanhado pela secretária de Estado do Turismo.
07h00 - terça, 23/01/2018
Secretárias de Estado
visitam cidade de Beja
Habitação social e intervenção urbana no centro histórico da cidade estão na origem da visita que as secretárias de Estado da Habitação e da Cidadania e Igualdade realizam nesta terça-feira, 23, a Beja.
07h00 - terça, 23/01/2018
Castro Verde recebe
secretário-geral da OMT
O secretário-geral da Organização Mundial do Turismo (OMT) vai estar nesta terça-feira, 23no concelho de Castro Verde, numa visita onde será acompanhado pela secretária de Estado do Turismo.
07h00 - terça, 23/01/2018
11 detidos por tráfico
de droga em Cuba
A GNR deteve no domingo, 21, na vila de Cuba, um total de 11 pessoas, oito homens e três mulheres com idades entre os 17 e 31 anos, por suspeitas da prática do crime de tráfico de estupefacientes.
00h00 - segunda, 22/01/2018
Aljustrel define estratégia
para 2018 na área
da protecção civil
A Comissão Municipal de Protecção Civil de Aljustrel aprovou na passada semana o seu plano de trabalho para 2018, que inclui acções de sensibilização e outras intervenções.

Data: 12/01/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial