07h00 - sábado, 12/08/2017

Detidos em Ourique
por roubo de gado

Detidos em Ourique por roubo de gado

Dois homens, de 35 e 49 anos, foram detidos na quinta e na sexta-feira, dias 10 e 11 de Agosto, pela GNR em Ourique, por posse ilegal de armas e por suspeitas do crime de furto de gado.
Fonte da Guarda adianta ao "CA" que a investigação do Núcleo de Investigação Criminal de Beja "decorria há três meses", sendo que além das detenções foram efectuadas quatro buscas domiciliárias nas localidades de Ourique e de Santo António dos Cavaleiros.
Nestas, a GNR apreendeu duas armas de fogo, 272 munições, três armas brancas, um veículo, 42 animais de raça caprina, 12 animais de raça ovina, dois animais de raça bovina, 15 chips de animais e três balanças.
Foram ainda apreendidos dois telemóveis, uma cancela, uma geradora, um motor de rega, bancadas de partir carne, diversos machados e alicates de corte, e vários objectos utilizados na prática do furto.
Os dois suspeitos já foram presentes à Instância Local de Ourique da Comarca de Beja, sendo que a operação contou com o apoio de militares da Unidade de Intervenção e de agentes da PSP.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 22/09/2017
CDS-PP quer crescer
no distrito de Beja
Crescer é o verbo que o CDS-PP quer conjugar no próximo dia 1 de Outubro no distrito de Beja, reforçando a sua votação nas eleições Autárquicas numa região onde a direita tem grandes dificuldades e o partido muito pouca representação.
07h00 - sexta, 22/09/2017
PS de Castro Verde apresenta
comissão de apoio e programa
São cerca de 70 as pessoas de todo o concelho que integram a comissão de apoio da candidatura do PS aos órgãos municipais e de freguesia de Castro Verde.
07h00 - quinta, 21/09/2017
Bloco de Esquerda admite
"geringonças" no distrito
As Autárquicas 2017 ocorrem num momento em que o país é gerido por um governo do PS, que tem o apoio do PCP e do Bloco de Esquerda (BE) e como a "geringonça" tem funcionado a nível nacional, o coordenador do Bloco de Esquerda (BE) no distrito admite replicá-la na região.
07h00 - quinta, 21/09/2017
Politécnico de Beja cria
Centro de Boas Práticas
O Politécnico de Beja (IPBeja) criou recentemente o Centro de Boas Práticas em Segurança no Trabalho (CBPST), que tem como objectivo desenvolver actividade no âmbito da aplicação, da promoção e da investigação das condições de segurança no trabalho.
07h00 - quarta, 20/09/2017
Distrital do PSD confia
na vitória em Almodôvar
O Baixo Alentejo é um território tradicionalmente difícil para a direita, mas a Distrital de Beja do PSD encara as próximas eleições Autárquicas com ambição, tendo mesmo a expectativa de ver o partido voltar a ter maioria em Almodôvar, câmara que liderou entre 2001 e 2013.

Data: 15/09/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial