10h17 - sexta, 11/08/2017

Bombeiros do distrito
no incêndio de Abrantes

Bombeiros do distrito no incêndio de Abrantes

Um grupo de 30 bombeiros de Almodôvar, Alvito, Barrancos, Beja, Ferreira do Alentejo, Moura, Odemira, Ourique e Serpa partiu esta sexta-feira, 11, de manhã para a zona de Abrantes. Estes "soldados da paz" vão render o Grupo de Reforço para Combate a Incêndios Florestais de Beja que desde quarta-feira, 9, se encontra na zona de Aldeia do Mato e Souto a combater as chamas.
De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Beja, os bombeiros partiram da Vidigueira num autocarro cedido pela Câmara de Castro Verde, juntamente com os operacionais do distrito de Évora.
No regresso, o mesmo autocarro "transportará os operacionais agora rendidos de ambos os distritos", acrescenta o CDOS.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - segunda, 25/09/2017
Costa quer vitória do
PS em todos os concelhos
O secretário-geral (e primeiro-ministro) do PS quer a vitória do partido em todos os concelhos do distrito de Beja nas eleições Autárquicas do próximo domingo, 1 de Outubro.
00h00 - segunda, 25/09/2017
Governo atribui Medalha
de Honra à ACPA (Ourique)
O Ministério da Agricultura atribuiu a Medalha de Honra à Associação de Criadores de Porco Alentejano (ACPA), com sede em Ourique, pelo seu "valioso e excepcional contributo" para o desenvolvimento e valorização da agricultura e do mundo rural.
00h00 - domingo, 24/09/2017
António Costa em almoço
de campanha em Beja
O secretário-geral do PS (e primeiro-ministro) vai estar neste domingo, 24 de Setembro, na cidade de Beja, onde participará num almoço-comício da candidatura socialista nas Autárquicas 2017.
00h00 - sábado, 23/09/2017
Voto de louvor para
Bernardo Loff Barreto
A Assembleia Municipal de Beja aprovou, por proposta da CDU, um voto de louvor ao seu actual presidente, o médico Bernardo Loff Barreto, pelo desempenho do cargo ao longo de seis mandatos.
07h00 - sexta, 22/09/2017
CDS-PP quer crescer
no distrito de Beja
Crescer é o verbo que o CDS-PP quer conjugar no próximo dia 1 de Outubro no distrito de Beja, reforçando a sua votação nas eleições Autárquicas numa região onde a direita tem grandes dificuldades e o partido muito pouca representação.

Data: 15/09/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial