10h17 - sexta, 11/08/2017

Bombeiros do distrito
no incêndio de Abrantes

Bombeiros do distrito no incêndio de Abrantes

Um grupo de 30 bombeiros de Almodôvar, Alvito, Barrancos, Beja, Ferreira do Alentejo, Moura, Odemira, Ourique e Serpa partiu esta sexta-feira, 11, de manhã para a zona de Abrantes. Estes "soldados da paz" vão render o Grupo de Reforço para Combate a Incêndios Florestais de Beja que desde quarta-feira, 9, se encontra na zona de Aldeia do Mato e Souto a combater as chamas.
De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Beja, os bombeiros partiram da Vidigueira num autocarro cedido pela Câmara de Castro Verde, juntamente com os operacionais do distrito de Évora.
No regresso, o mesmo autocarro "transportará os operacionais agora rendidos de ambos os distritos", acrescenta o CDOS.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 22/09/2017
CDS-PP quer crescer
no distrito de Beja
Crescer é o verbo que o CDS-PP quer conjugar no próximo dia 1 de Outubro no distrito de Beja, reforçando a sua votação nas eleições Autárquicas numa região onde a direita tem grandes dificuldades e o partido muito pouca representação.
07h00 - sexta, 22/09/2017
PS de Castro Verde apresenta
comissão de apoio e programa
São cerca de 70 as pessoas de todo o concelho que integram a comissão de apoio da candidatura do PS aos órgãos municipais e de freguesia de Castro Verde.
07h00 - quinta, 21/09/2017
Bloco de Esquerda admite
"geringonças" no distrito
As Autárquicas 2017 ocorrem num momento em que o país é gerido por um governo do PS, que tem o apoio do PCP e do Bloco de Esquerda (BE) e como a "geringonça" tem funcionado a nível nacional, o coordenador do Bloco de Esquerda (BE) no distrito admite replicá-la na região.
07h00 - quinta, 21/09/2017
Politécnico de Beja cria
Centro de Boas Práticas
O Politécnico de Beja (IPBeja) criou recentemente o Centro de Boas Práticas em Segurança no Trabalho (CBPST), que tem como objectivo desenvolver actividade no âmbito da aplicação, da promoção e da investigação das condições de segurança no trabalho.
07h00 - quarta, 20/09/2017
Distrital do PSD confia
na vitória em Almodôvar
O Baixo Alentejo é um território tradicionalmente difícil para a direita, mas a Distrital de Beja do PSD encara as próximas eleições Autárquicas com ambição, tendo mesmo a expectativa de ver o partido voltar a ter maioria em Almodôvar, câmara que liderou entre 2001 e 2013.

Data: 15/09/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial