00h00 - domingo, 13/08/2017

Pinturas e desenhos
para ver em Aljustrel

Pinturas e desenhos para ver em Aljustrel

O Espaço Oficinas, em Aljustrel, tem patente até final deste mês de Agosto uma exposição de pintura e desenho dos alunos da Sociedade Nacional de Belas-Artes (SNBA).
A mostra tem coordenação do pintor Jaime Silva e o apoio dos docentes Gonçalo Ruivo (pintor) e Alexandre Grave (coordenador da área de Desenho), apresenta obras dos alunos de diferentes níveis de formação do curso de Pintura, mas também de alunos dos diferentes níveis do curso de Desenho.
"Esta mostra colectiva reveste-se de características bem definidas, expondo com clareza a pedagogia interna dos mencionados cursos, não desmerecendo da qualidade autoral de algumas das peças expostas", sublinha Jaime Silva.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 22/09/2017
CDS-PP quer crescer
no distrito de Beja
Crescer é o verbo que o CDS-PP quer conjugar no próximo dia 1 de Outubro no distrito de Beja, reforçando a sua votação nas eleições Autárquicas numa região onde a direita tem grandes dificuldades e o partido muito pouca representação.
07h00 - sexta, 22/09/2017
PS de Castro Verde apresenta
comissão de apoio e programa
São cerca de 70 as pessoas de todo o concelho que integram a comissão de apoio da candidatura do PS aos órgãos municipais e de freguesia de Castro Verde.
07h00 - quinta, 21/09/2017
Bloco de Esquerda admite
"geringonças" no distrito
As Autárquicas 2017 ocorrem num momento em que o país é gerido por um governo do PS, que tem o apoio do PCP e do Bloco de Esquerda (BE) e como a "geringonça" tem funcionado a nível nacional, o coordenador do Bloco de Esquerda (BE) no distrito admite replicá-la na região.
07h00 - quinta, 21/09/2017
Politécnico de Beja cria
Centro de Boas Práticas
O Politécnico de Beja (IPBeja) criou recentemente o Centro de Boas Práticas em Segurança no Trabalho (CBPST), que tem como objectivo desenvolver actividade no âmbito da aplicação, da promoção e da investigação das condições de segurança no trabalho.
07h00 - quarta, 20/09/2017
Distrital do PSD confia
na vitória em Almodôvar
O Baixo Alentejo é um território tradicionalmente difícil para a direita, mas a Distrital de Beja do PSD encara as próximas eleições Autárquicas com ambição, tendo mesmo a expectativa de ver o partido voltar a ter maioria em Almodôvar, câmara que liderou entre 2001 e 2013.

Data: 15/09/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial