07h00 - quinta, 10/08/2017

Mértola: Governo garante resolução
dos problemas de abastecimento

Mértola: Governo garante resolução dos problemas de abastecimento

O ministro do Ambiente, João Pedro Matos Fernandes, considera que os problemas de abastecimento público de água em Mértola estarão superados dentro de três anos, depois de esta quarta-feira, 9, ter adjudicado uma empreitada e lançado dois projectos para reforçar o abastecimento de água no concelho.
Os investimentos estão avaliados em 5,7 milhões de euros e prevêm o reforço da adução ao RV6 em Mértola e a adução à zona noroeste de Mértola, mediante a ligação destes sistemas às albufeiras do Monte da Rocha (Ourique) e Guadiana Sul (Serpa).
Segundo João Pedro Matos Fernandes, quando os trabalhos estiverem concluídos acabarão "os problemas que sobressaltam as pessoas e que neste ano têm sobressaltado de falta de água", com uma solução para "50 anos".


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 22/09/2017
CDS-PP quer crescer
no distrito de Beja
Crescer é o verbo que o CDS-PP quer conjugar no próximo dia 1 de Outubro no distrito de Beja, reforçando a sua votação nas eleições Autárquicas numa região onde a direita tem grandes dificuldades e o partido muito pouca representação.
07h00 - sexta, 22/09/2017
PS de Castro Verde apresenta
comissão de apoio e programa
São cerca de 70 as pessoas de todo o concelho que integram a comissão de apoio da candidatura do PS aos órgãos municipais e de freguesia de Castro Verde.
07h00 - quinta, 21/09/2017
Bloco de Esquerda admite
"geringonças" no distrito
As Autárquicas 2017 ocorrem num momento em que o país é gerido por um governo do PS, que tem o apoio do PCP e do Bloco de Esquerda (BE) e como a "geringonça" tem funcionado a nível nacional, o coordenador do Bloco de Esquerda (BE) no distrito admite replicá-la na região.
07h00 - quinta, 21/09/2017
Politécnico de Beja cria
Centro de Boas Práticas
O Politécnico de Beja (IPBeja) criou recentemente o Centro de Boas Práticas em Segurança no Trabalho (CBPST), que tem como objectivo desenvolver actividade no âmbito da aplicação, da promoção e da investigação das condições de segurança no trabalho.
07h00 - quarta, 20/09/2017
Distrital do PSD confia
na vitória em Almodôvar
O Baixo Alentejo é um território tradicionalmente difícil para a direita, mas a Distrital de Beja do PSD encara as próximas eleições Autárquicas com ambição, tendo mesmo a expectativa de ver o partido voltar a ter maioria em Almodôvar, câmara que liderou entre 2001 e 2013.

Data: 15/09/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial