07h00 - quinta, 10/08/2017

Diogo Gonçalves
"estreia-se" na Luz

Diogo Gonçalves "estreia-se" na Luz

Corria o minuto 91 da partida entre o Benfica e o Sporting de Braga, realizada nesta quarta-feira, 9, quando o jovem almodovarense Diogo Gonçalves cumpriu um dos seus sonhos: jogar de encarnado no Estádio da Luz.
"O meu maior sonho é vestir a camisola da equipa principal e jogar no Estádio da Luz", disse o avançado natural de Almodôvar, de 20 anos apenas, em entrevista exclusiva ao "CA" em Junho de 2016, antecipando o que acabou por acontecer na noite passada.
Considerado uma das "jóias" da formação do Benfica, Diogo Gonçalves entrou para o lugar do argentino Cervi no primeiro jogo do Benfica no campeonato deste ano e no final da partida recebeu os elogios do treinador Rui Vitória.
"É um jovem de qualidade. Vai ter um futuro risonho, mas tem de trabalhar. Teve oportunidade para sentir o que são estes ambientes, tem qualidade", sublinhou o técnico encarnado.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - segunda, 23/10/2017
Barbearia "descontraída"
na vila de Castro Verde
A nova Barbearia Barras está de portas abertas há três meses na rua Fialho de Almeida, no centro de Castro Verde, e pretende ser um "espaço de descontracção" para quem lá passa.
10h03 - quinta, 19/10/2017
Novo pré-aviso de greve na mina de Neves-Corvo
O Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Mineira (STIM) voltou a apresentar à administração da Somincor um pré-aviso de greve nas minas de Neves-Corvo, no concelho de Castro Verde.
07h00 - quarta, 18/10/2017
Somincor e trabalhadores voltam a reunir
A administração da Somincor e o Sindicato dos Trabalhdores da Indústria Mineira (STIM) voltam a reunir nesta quarta-feira, 18 de Outubro, para discutir as reivindicações dos trabalhadores das minas de Neves-Corvo, no concelho de Castro Verde.
00h00 - domingo, 15/10/2017
Adega da Vidigueira
lança vinho de talha
A Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito (ACV) vai lançar um vinho de talha produzido exclusivamente a partir de uvas provenientes de vinhas centenárias existentes na freguesia de Vila Alva (Cuba).
07h00 - terça, 10/10/2017
São Teotónio vai
receber central solar
A Câmara e a Assembleia Municipal de Odemira aprovaram, por unanimidade, a Declaração de Projecto de Relevante Interesse Municipal para a criação de uma central fotovoltaica no concelho.

Data: 13/10/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial